Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Radec- Fb C Ondulação Diaria

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

linear não funcionou mais pode começar a periodizar, o programa do candito é só um dos exemplos que podem ser testados.

• Respostas 96
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• opa, voltei esse semana era pra ser um treino pra cada lift, meio na correria resoli tirar supino e agacho no mesmo dia, o supino foi meio cagado então resoli tirar o terra tbm. HUE

• ultimo treino de lower da quarta semana, aclimação com pesos pesados agacho 165 x 3 / 170 x 2 terra 175 x 3 / 183 x 2 fiz algumas extensões de joelho so pra relaxar depois e uns alon

• Se seus filhos são raptados, e você tem que colocar 100kg no seu Agachamento em 2 meses para recuperar eles, voce vai Agachar todo dia ou apenas 2 vezes por semana? Eu sempre recomendo treinos mais

Postado
  • Autor

é, fiquei doente hj, umas horas depos do treino de upper.

to com febre, e a garganta incomoda um pouco.(febre é sinal de infecção então indica antibiotico)

não consegui antibiotico sem receita, vou no medico amanha

pelas minhas experiencias anteriores com isso vou perder 20% de força talvez.

tava em leve decifict calorico vou cagar pra isso agora e comer como louco e ficar sem treinar.

muito triste hahaha, vou meter pau no meu fb com ondulação diaria e progressão linear, por mais que perca força tenho certezaq que recupero rapido usando linear

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

sim, bem isso postura e pegada.

voltei, tive doente tomei 5 dias de azitromicina, viajei passei o natal fora sem treinar uns dias e ai voltei,

voltei instigado, peguei aqueci e fiz 166x7 no agacho low bar, é PR! hehehe(usei cinto, knee sleves e faixa de punho). teoricamente então minha rm do agacho aumento cerca de 2,5%

não tava nem me sentindo bem, mas lembrei dos lances que o BROS falas que pr vem quando menos espera e seu corpo te engana então fui la e meti pal

bem, se pa vo fazer um semana de deload e voltar a fazer onduação diaria agor dividi melhor os lifts e periodizei todos, fiz uma planilinha pra quatro semanas e vamos ver no que da, vlw negada, volto a relatar quando começar.

Editado por radec2033

Postado
  • Autor

então, galero, vou voltar a treinar serio semana que vem.

passadno essa folia toda de festas.

ta ai como estou planejando começar

ta em porcentagem relativa a 1rm, dai eu insiro a 1rm e começo, vou fazer ondulação diaria entre 60/70/80 e ir progredindo quando conseguir 3 series de 4(com reps descentes) no dia mais pesado do levantamento em questão. dai eu aumento uns 2,5% no dia de 80 e 1 a 2% nos outros dias e vou levando. remada e desenvolvimento como são auxiliares pra mim vou alternar entre 60 e 70% apenas, progredindo quando sentir as series de 60% mais "leves" pra mim.

já fiz esse esquema uma vez so que com porcentagens mais altas, mas ta começando o ano vou começar de boas.

as

prog.jpg

perdi um pouco de peso to agora entre 92 e 93kg.

devo dizer que to pensando em descer pra 86~87 pra competir no jiu, não sei se vou perder muita força mas vou tentar ir perdendo aos poucos o peso, não a força kkkk

Editado por radec2033

Postado
  • Autor

bem, voltando ai, cumpri a primeira semana e fiz uns ajustes, decidi que é assim que va ificar e isso ja resume como foi a semana:

image.jpg

vou aumentar 2% quando o lift for o principal do dia

e 1% quando nao for o principal. se tiver conseguindo completar os sets.

vou começar a fazer abs no treino 1 e 3, como vou fazer 1 off 2 off 3 off off to pensando em adicionar um treino 4 logo depois so com isoladores e tal pra corrigir e previnir desbalenceios

flw vlw

Postado
  • Autor

de volta ae galero, ta ai o resumo da semana

image.jpg

continuando decidi mudar a parada pra uper lower denovo por motivos de tentar ter um maior descanso, vou continuar no conceito de ondulação diaria e vou relatando ai, vidinhos

de sexta

perdi uns peso ai, ajustando a dieta acho que melhorou bastante, ai vai uma foto de qualidade boxta

IMG_20150117_220646.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.