Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Manipulados


Tcholas

Posts Recomendados

Bom depois de 7 meses de bulk e uns 13 kilos a mais, vou começar segunda feira meu cutting.

Bom estou em dúvida a respeito de algumas coisas

Primeiro Cafeina, eu pretendo tomar 40 minutos antes do AEJ e 40 minutos antes do treino, ou seja 2 capsulas por dia, cada capsula com 200mg.

Complexo B - qual a quantidade (capsula) o horário

Cromo - Quantidade e Horário (capsula)

Vitamina C - Quantidade e Horário (capsula)

Leucina - pretendo mandar 5g depois do AEJ, 5 pré treino, 5 intra, e 5 pós treino, tem algum problema?

Tem algum horário certo pra tomar a cafeina e a leucina, ou pode ser logo depois do AEJ, Treino

Muito Obrigado

Editado por Tcholas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom depois de 7 meses de bulk e uns 13 kilos a mais, vou começar segunda feira meu cutting.

Bom estou em dúvida a respeito de algumas coisas

Primeiro Cafeina, eu pretendo tomar 40 minutos antes do AEJ e 40 minutos antes do treino, ou seja 2 capsulas por dia, cada capsula com 200mg.

Complexo B - qual a quantidade (capsula) o horário

Cromo - Quantidade e Horário (capsula)

Vitamina C - Quantidade e Horário (capsula)

Leucina - pretendo mandar 5g depois do AEJ, 5 pré treino, 5 intra, e 5 pós treino, tem algum problema?

Tem algum horário certo pra tomar a cafeina e a leucina, ou pode ser logo depois do AEJ, Treino

Muito Obrigado

Olá Tcholas, não sou muito experiente em suplementação, porém, eu trocaria o complexo B por um Multivitamínico (somete minha opinião é claro), teria as Vit B que vc quer e também outras que são importantes na minha opinião. Eu tomo o Multivitamínico no lanche da manhã e a Vitamina C eu tomo 1g no pós treino, mas, já vi em vídeos que não adiantaria tomar mais que 500mg na mesma vez, pois o corpo não absorve mais que isso, mas como compro aqueles de farmácia, tomo 1g mesmo, hehe. Espero ter contribuído em algo, Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tcholas, não sou muito experiente em suplementação, porém, eu trocaria o complexo B por um Multivitamínico (somete minha opinião é claro), teria as Vit B que vc quer e também outras que são importantes na minha opinião. Eu tomo o Multivitamínico no lanche da manhã e a Vitamina C eu tomo 1g no pós treino, mas, já vi em vídeos que não adiantaria tomar mais que 500mg na mesma vez, pois o corpo não absorve mais que isso, mas como compro aqueles de farmácia, tomo 1g mesmo, hehe. Espero ter contribuído em algo, Abraço

Obrigado você por ter contribuido, muito Obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...