Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 8 Meses De Treino E Dieta


Posts Recomendados

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

Idade: 28 anos

Altura: 191

Peso Atual: 92,00

w67za.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

Idade: 28 anos

Altura: 191

Peso Atual: 92,00

w67za.jpg

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .