Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Em 8 Meses De Treino E Dieta


Posts Recomendados

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

Idade: 28 anos

Altura: 191

Peso Atual: 92,00

w67za.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

Idade: 28 anos

Altura: 191

Peso Atual: 92,00

w67za.jpg

Salve guerreiros, venho aqui postar o relato deste novo estilo de vida que estou levando, a exatamente 8 meses estava pesando 125,500 KG, uma situação muito complicada, devido a isto resolvi mudar .

Comecei a treinar e a fazer uma reeducação alimentar , isso com ajuda nutricional. em 4 meses de treino e dieta consegui eliminar cerca de 30 kg isso sem ajuda de fármacos ou Ae's somente com suplementação dieta e treino.

Com o termino da primeira fase ou seja a dieta para perda, cheguei aos 89,00 KG, com isso decidi fazer uma alimentação para ganhos limpos, durante 4 meses cheguei a 93,00 kg, agora estou começando a definir para ver o resultado final

Idade: 28 anos

Altura: 191

Peso Atual: 92,00

w67za.jpg

Parabéns cara, mudou muito em 8 meses, parabéns mesmo, fez dieta com que excedente calórico negativo?

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom man!

Agora é bulk irmão!

Acompanhando!

Obrigado chapa, a luta é grande e sei que tenho muito pela frente! Estamos juntos

Parabéns cara, mudou muito em 8 meses, parabéns mesmo, fez dieta com que excedente calórico negativo?

Abraço e bons treinos.

Sim sim, sempre com baixa de calorias! Obrigado Chapa!

Ae sim, parabéns, continue firme

Obrigado irmão! Sempre focado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...