Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animes


Leigo11

Posts Recomendados

Nunca assisti muitos animes, e foram esses:

Cdz: 7

Curtia na época, hoje nem da vontade de rever, mas eu achava foda quando criança...

Death Note: 10

Depois de velho, com certeza, o melhor que já vi...

Dbz: 8

Sempre gostei quando menor, não sinto mais interesse.

Naruto: 6

Nunca gostei muito, comecei a assistir por recomendação como o "anime mais foda de todos"...

Captain Tsubasa: 11

Mesmo muita gente não gostando, achando tosco e etc, desde criancinha eu curtia muito, gosto até hoje desse anime...

Fiz meus 2 irmãos menores assistirem (e eles também amam o anime), o anime não é infantil como aparenta...

Sempre gostei de futebol, então foi fácil gostar do anime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Naruto.php?epi=048&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Naruto_048.mp4

minha maior critica do naruto é essa: Os personagens eram fodásticos e simplismente somem

Essa parte do torneio foi uma das melhores do anime. Ela me fez assistir esse anime e mts outras pessoas tb

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo Hunter x Hunter provavelmente um dos melhores animes que eu ja vi ao lado de GTO e Hajime no ippo

Andam falando muito nesse Hunter x Hunter. O que diferencia ele dos outros? é imprevisivel? bom enredo? ( não vai dar spoiler cacete ) até queria acompanhar, mas o fato de o criador ficar em hiatus eternos pra "prejudicar a produtora" me desanima um pouco.

http://narutoproject.xpg.uol.com.br/Naruto.php?epi=048&url=/epis/MQ/narutoPROJECT_-_Naruto_048.mp4

minha maior critica do naruto é essa: Os personagens eram fodásticos e simplismente somem

Essa parte do torneio foi uma das melhores do anime. Ela me fez assistir esse anime e mts outras pessoas tb

O q eu acho q ficou desvalorizando ao longo do tempo foi um aumento desproporcional nos poderes dos personagens, não falta muito pra isso chegar em Dbz, isso sem contar outros "detalhes" como o completo descaso da produtora com relação ao anime ( q se comparar com bleach perde de longe ), pouco proveito de personagens secundarios ( tipo o hanzou ), comédia em horas erradas e o principal, não morre mais personagens "do bem".

Editado por 1234
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ctg.O naruto ficou fodastico p kcet do nda.O sasuke agnt pouco viu ele lutando, mas ele ja ta batendo em geral. E outra, esqueceram completamente daquilo do mangekyou deixar cego, pq na epoca do itachi ele ate usava pouco devido a isso.O sasuke usa isso o tempo inteiro, na vdd ele só faz isso e ate agora n apareceu cmo esta a visao dele.Acho q so apareceu 1x... Lol. Antes os portoes do rock lee deixavam ele na merda e era necessario todo um ritual, dizia q isso mata e td.Ai hj o gai e ele soltam isso direto cmo c fosse banal.

O cara q escreve o naruto é fã d dbz, vi isso em algum lugar.Tanto q c tu olhar o naruto, tu ve q ele é baseado no goku:vestes laranja e azul, cabelo pra cima, loiro d super sayajin

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Masashi Kishimoto, diz que sempre foi fã de Akira Toriyama (criador de Dragon Ball), Katsuhiro Otomo (criador de Akira), Fujiko F. Fujio, (criador de Doraemon) e também Hiro Mashima (Criador de Fairy Tail)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo ctg.O naruto ficou fodastico p kcet do nda.O sasuke agnt pouco viu ele lutando, mas ele ja ta batendo em geral. E outra, esqueceram completamente daquilo do mangekyou deixar cego, pq na epoca do itachi ele ate usava pouco devido a isso.O sasuke usa isso o tempo inteiro, na vdd ele só faz isso e ate agora n apareceu cmo esta a visao dele.Acho q so apareceu 1x... Lol. Antes os portoes do rock lee deixavam ele na merda e era necessario todo um ritual, dizia q isso mata e td.Ai hj o gai e ele soltam isso direto cmo c fosse banal.

O cara q escreve o naruto é fã d dbz, vi isso em algum lugar.Tanto q c tu olhar o naruto, tu ve q ele é baseado no goku:vestes laranja e azul, cabelo pra cima, loiro d super sayajin

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

mas o sasuke teve ateh que transplantar os olhos do irmao dele

eu assisto pq eu fiquei curioso de como vai terminar, mas naruto ficou uma merda, a qualidade grafica tah muito ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto ficou tão merda, mas tão merda depois da Saga Pain, que eu não tenho nem palavras pra descrever, só leio o mangá atualmente pra ver como que vai acabar essa bosta, porque sinceramente, que lixo que virou, e foi por opção, porque a akatsuki e toda sua história tinha um potencial gigantesco, dava pra trabalhar em cima dela e fechar a história com o pain morto fácil fácil, e garanto que todo mundo ia gostar, tanto que a época que naruto ficou no auge foi no começo ali do shippuden, todo lugar só se falava de naruto, só de akatasuki, só de pain, depois disso, kd, sumiu, porque virou um cocozão do tamanho do meteoro do madara.

PS: Recomendo o anime Ergo Proxy, é bem diferente desses animes ai , mas já adianto que Ergo Proxy é conhecido como o anime que faz as pessoas quitarem, a história é complicadinha, além de ter uma pegada aberta( sabe no final do inception onde vc n sabe se o pião parou de rodar ou não ? então, é naquele modelo a história ), tem cerca de 20 e poucos episódios, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acho naruto o melhor anime e tal, mas tem umas partes que a história fica podre dms, a sakura e o sasuke que fazem umas coisas nada a ver, do nada aparece uns caras fodão mais em seguida já morre, abandonaram mtos personagens ...

Naruto ta enrolando dms, já devia ter acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...