Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

150Kg No Terra - Novo Video - Avaliem

Saamuca

Posts Recomendados

Postado

intao galera, agora vim postar outro video aqui dai vcs deem uma zoiada e digam se esta tao ruim....

PS1: eu botei o cinto pq era o ultimo exercicio de costas, ja tava exausto dos outros, e como pedi pra filmar, queria tirar aquela porra do chão de qualquer jeito!

PS2: pelo que eu vi poderia abaixar as pernas um pouco mais, porem parece que a anilha é mt pequena sei la ;s

PS3: PARECE que a lombar fico meio curvada, maaaas eu deixei o mais reto possivel, sera que ta tao curvada assim mesmo ?

PS4: fico mt estranho o video e tals, maaas to nem preocupado com isso asuhsha

PS5: DEBEW, EU VO TE ALCANÇAR PORRA ASUHSUHAHSUASUHA

olhem ae

https://www.youtube.com/watch?v=7OGjGB1q1sc

Postado

1º) faz essa barba ahsuhauhsa

2º) achei boa, apesar da barra ter se afastado do corpo no inicio por tu estar com o corpo muito a frente, ombros na linha da barra e estufa o peito

3º) vem ni mim neguinha ahsuhaushauhsa xD

Postado

1º) faz essa barba ahsuhauhsa

2º) achei boa, apesar da barra ter se afastado do corpo no inicio por tu estar com o corpo muito a frente, ombros na linha da barra e estufa o peito

3º) vem ni mim neguinha ahsuhaushauhsa xD

1- quero virar um viking asuhsuhasauh

2- pow bem reparado mano.. mas e a questao da lombar e da altura das pernas ? de boas ?

3- espere u.u auhsuasuha

E eu aqui me matando pra fazer 3 série 5rep com 60kg

uhsahsuausa 5 reps mano... daqui a pouco se me passa e nem vai ver

Postado

1- quero virar um viking asuhsuhasauh

2- pow bem reparado mano.. mas e a questao da lombar e da altura das pernas ? de boas ?

3- espere u.u auhsuasuha

uhsahsuausa 5 reps mano... daqui a pouco se me passa e nem vai ver

1 - vira ruivo entao filho ahsuahs

2 - quando tu colocar o peito pra cima automaticamente vai deixa reta as costas

Postado

Melhorou um pouco..

Brother, não tem nenhuma anilha mais alta na sua academia? nem aquelas de 20kgs?

Parece que são todas anilhas de 10kgs, la na minha são bem altas, só é chato que nao da pra soltar o peso que ja vem instrutor reclamar

p.s.: gostei que tu se livrou daquele strap nunca mais use aquela viadagem riariaria

Abraços

Postado

1 - vira ruivo entao filho ahsuahs

2 - quando tu colocar o peito pra cima automaticamente vai deixa reta as costas

1- fudeu sahsuhasuhasuha

2- pow blz mano, vou ficar atento nisso \o/

Melhorou um pouco..

Brother, não tem nenhuma anilha mais alta na sua academia? nem aquelas de 20kgs?

Parece que são todas anilhas de 10kgs, la na minha são bem altas, só é chato que nao da pra soltar o peso que ja vem instrutor reclamar

p.s.: gostei que tu se livrou daquele strap nunca mais use aquela viadagem riariaria

Abraços

vlw irmao!!

intao brother, a primeira anilha é de 20kg a segunda é de 15kg e o resto é de 10, a diferença é MINIMA mesmo...e essas de 20 sao as mais altas kk pensei em por um peso de 5kg mas pra deixar ela reta e apoiar em cima é dificil pra cacete, intao nao tava dando muito certo... e soltar o peso la é foda msm, principalmente que é segundo andar, e embaixo tem um supermercado asuhsuauhsahsuashuausahsua dai é foda

ps: vou ficar longe mesmo daquela baitolagem mesmo sauhshaushausuhasuha

vlw meu velho!!!

Postado

aparentemente ficou curvada sim, mas deve ser por causa da altura. coloca anilhas deitadas embaixo pra ficar mais alto.

a execução tava boa.

e porque você faz o levantamento por último?

Postado

aparentemente ficou curvada sim, mas deve ser por causa da altura. coloca anilhas deitadas embaixo pra ficar mais alto.

a execução tava boa.

e porque você faz o levantamento por último?

intao mano, é oq eu falei ali mais pra cima, colocar as anilhas deitas em baixo atrapalha MUITO, mesmo que sejam grandes =x ai fica meio complicado e tals...

eu fiz por ultimo, pq na segunda eu havia feito em primeiro, e ontem eu queria socar bastante peso na remada curvada que por acaso fiz com 60kg pra 7 reps \o/

mas normalmente faço em primeiro ou segundo apos barra fixa!

boa!!...mandou bem!!...cueca borrou?!?!..ahhahahaha..brincadeira!!..

vlw irmao! foi por pouco viu sauhshausuhasuhasuhashua xD

Postado

Eu gosto de colocar aquelas espumas bem densas pra levantar a barra. Na outra academia que não tinha usava duas anilhas de 10kg, uma em cima da outra. Não entendo pq tu diz que atrapalha.

Postado

Eu gosto de colocar aquelas espumas bem densas pra levantar a barra. Na outra academia que não tinha usava duas anilhas de 10kg, uma em cima da outra. Não entendo pq tu diz que atrapalha.

po mano, sei la me atrapalha pra caramba, principalmente quando a barra fica torta... ai eu prefiro evitar... la podia ter, sei la umas caixas ou algo assim pra poder por em cima, só que as que tem la são ocas, se eu boto a barra em cima daquilo quebra tudo --'

Postado

atrapalha um pouco a anilha embaixo, mas atrapalha mais ainda essa altura.

você também pode comprar EVA, ou improvisar, que vai ajudar tanto na altura quanto em amortecer a queda da barra.

Postado

atrapalha um pouco a anilha embaixo, mas atrapalha mais ainda essa altura.

você também pode comprar EVA, ou improvisar, que vai ajudar tanto na altura quanto em amortecer a queda da barra.

po é verdade, tava vendo MAIS OU MENOS aqui a altura, e nao chega nem a 18cm direito DD:

vou ter que improvisar algo cara, deus que me livre!!!! pena qe a academia nao é minha, se nao ia fazer algo fixo

Postado (editado)

eu uso EVA e fica ótimo.. alem de poder soltar o peso sem fazer estragos

Editado por Keeperr
Postado

tem tópico por aqui ensinando como fazer um suporte/armotecedor pro levantamento.

pow mano dei uma procurada aqui, e nao achei =/ depois procuro mais afundo pra ver certinho!

eu uso EVA e fica ótimo.. alem de poder soltar o peso sem fazer estragos

vou procurar saber como ficaria usando esse tal de EVA, se ficar nice vou usa-lo!!

tá ótimo o terra

putz cara... se tu falou, ta falado... so vou dar uma atenção a altura da barra mesmo, e prestar mais atenção na lombar!! vlw meu velho!! hehe

Postado

Curti mano. Não manjo muito de avaliar assim, deve ter algum errinho ou outro que a galera ja citou ai, mas o importante é que não tem nenhum erro GRAVE, e vc tirou sa porra do chão.

Parabéns man. Cheguei nos 112kgs totais esses dias, mas vamo que vamo. Terra é mto foda

Postado

Vale salientar que vc está meio que fazendo um "deficit" deadlift, o que é ainda mais difícil.

como assim mano ? nao entendi kk

Curti mano. Não manjo muito de avaliar assim, deve ter algum errinho ou outro que a galera ja citou ai, mas o importante é que não tem nenhum erro GRAVE, e vc tirou sa porra do chão.

Parabéns man. Cheguei nos 112kgs totais esses dias, mas vamo que vamo. Terra é mto foda

vlw irmao, sim pelo que a galera falo foi "erros" bestas mesmo, mas vou dar uma atenção a isso, \o/

e parabéns a voce tambem irmao, 112kg ja é um peso mt top tambem \o/ terra é loko demais, meu preferido!!

abraços cara

A barra está muito baixa

sim mano, nao chega nem a bater 18cm direito de altura na cannela =/ pelo que vi tem que ser uns 23 mais ou menos kk

Postado

cara..qual o sentido?

sim mano, nao chega nem a bater 18cm direito de altura na cannela =/ pelo que vi tem que ser uns 23 mais ou menos kk

Cara sai dessa vida! coloca seja la o que for pra aumentar a altura da barra,eu sofria com isso!

Postado (editado)

ta de zoas mano ? ashsuahsuhusauhsausha eu quero ficar BIG logico, me amarro em treinos a la BB, sigo um pouco dessa filosofia ai... porem apenas tirei minha 1RM no terra... e tambem n quero ser apenas grande, quero pegar 300kg pelo menos no terra, agacha, supino e uns 100 no militar \o/

cara..qual o sentido?

tambem nao entendi suhashuahsuahsuahsuahsua

Cara sai dessa vida! coloca seja la o que for pra aumentar a altura da barra,eu sofria com isso!

preciso mano, vou ver se coloco umas anilhas mesmo por enquanto, vou vou improvisar algo la na hora, sei la, vou me virar!! auhshau

Editado por Saamuca
Postado

é noiz!

Aquela anilha ali é de 20 ou 25 kgs? qual a maior anilha da sua gym?

8Q5ZMjA.jpg

EUAHEUHEAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAHEUAEHHAUEAHEUHAEUHAEUAHEUAHEAHUEHAUEHAUHEAHEAEAHUEAHU a não, velho

pelo que parece, vc recomendaria ele fazer 3x8 com esse peso no terra? terra é exercicio de low reps, é exercicio de força cara

Postado

é noiz!

Aquela anilha ali é de 20 ou 25 kgs? qual a maior anilha da sua gym?

é de 20kg mano, ela é a maior que tem tanto em peso quannto em tamanho e "grossura" ( a primeira la da barra )

infelizmente =/

EUAHEUHEAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHAUEHUAHEUAEHHAUEAHEUHAEUHAEUAHEUAHEAHUEHAUEHAUHEAHEAEAHUEAHU a não, velho

pelo que parece, vc recomendaria ele fazer 3x8 com esse peso no terra? terra é exercicio de low reps, é exercicio de força cara

se ele queria que eu fizesse isso, acho que veio no lugar errado sauhsuhaushahsuauhsahsuauhasuhsaushahsuasuhahsua

quase me caguei pra fazer 1 quanto mais 8 uhSAUHSUHAUHSASUHASUHASUHASUHAUASHSUHA

Postado

Vale salientar que vc está meio que fazendo um "deficit" deadlift, o que é ainda mais difícil.

o que seria isso?

explica melhor por favor? :)

Postado

o que seria isso?

explica melhor por favor? :)

tambem nao entendi mano =x se isso existe nunca ouvi falar kk

Então kkkkk

Aqui na minha gym tem de 20 e de 25, que é um pouco mais "alta" ai me salva no terra

é eu ja vi umas de 25kg mesmo, que é mais alta mesmo, quem dera tivesse umas dessas la =/ uhsahusa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...