Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Avaliaçao] Ciclo Stanozolol + Durateston 7 Semanas.

Posts Recomendados

Postado

Ae rapaziada , sou estudante de nutriçao primeiro periodo , entrei nesse ramo por causa do meu amor a academia e a dietas e meu conhecimento sobre nutriçao que eu adquiri com muita pesquisa e estudo ao longe de 1 ano e meio de treino.

Porém nao tenho muita experiencia em dosagens de AEs , gostaria de saber se pra primeiro ciclo essas dosagens ja sao efetivas.

1-7 Semana > Durateston = 500mg (2 ampolas por semana ).

1-7 Semana > Stanozolol = 60mg DSDN (Usarei 30ml de stanozolol no ciclo td , 2 bujoes de 15ml cada).

Da pra obter bons ganhos com esse plano ai ? Logicamente aliado a uma dieta com alta quantidade de proteina . A qual será de cutting com baixo deficit calorico.

Se alguem recomenda algum ajuste nas dosagens por favor me ajudem !

MEDIDAS OLHOMETRO

Objetivo do ciclo : Ganho de massa magra e perda de gordura , como sou "iniciante" acho q isso sera possivel.

Braço : 36

Abdomen : N sei a medida exata mas é esse que eu quero definir . Tenho uma pançinha , eu era gordo ! (Antes q venham me falar q nao existe como perder gordura localizada , eu sei que nao existe isso , mas é onde eu tenho mais gordura e quero definir . Logicamente que quero definir o resto do corpo , mas o abdomen é o objetivo maior .)

Peso : 74

Altura : 1.75

Body Fat : ~ 12-14%