Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Avaliaçao] Ciclo Stanozolol + Durateston 7 Semanas.

Posts Recomendados

Postado

Ae rapaziada , sou estudante de nutriçao primeiro periodo , entrei nesse ramo por causa do meu amor a academia e a dietas e meu conhecimento sobre nutriçao que eu adquiri com muita pesquisa e estudo ao longe de 1 ano e meio de treino.

Porém nao tenho muita experiencia em dosagens de AEs , gostaria de saber se pra primeiro ciclo essas dosagens ja sao efetivas.

1-7 Semana > Durateston = 500mg (2 ampolas por semana ).

1-7 Semana > Stanozolol = 60mg DSDN (Usarei 30ml de stanozolol no ciclo td , 2 bujoes de 15ml cada).

Da pra obter bons ganhos com esse plano ai ? Logicamente aliado a uma dieta com alta quantidade de proteina . A qual será de cutting com baixo deficit calorico.

Se alguem recomenda algum ajuste nas dosagens por favor me ajudem !

MEDIDAS OLHOMETRO

Objetivo do ciclo : Ganho de massa magra e perda de gordura , como sou "iniciante" acho q isso sera possivel.

Braço : 36

Abdomen : N sei a medida exata mas é esse que eu quero definir . Tenho uma pançinha , eu era gordo ! (Antes q venham me falar q nao existe como perder gordura localizada , eu sei que nao existe isso , mas é onde eu tenho mais gordura e quero definir . Logicamente que quero definir o resto do corpo , mas o abdomen é o objetivo maior .)

Peso : 74

Altura : 1.75

Body Fat : ~ 12-14%

Nao tenho alto conhecimento sobre TPC , li em alguns artigos que só Tamoxifeno seria bom . Mas se puderem me ajudar eu agradeço .

Edit : Depois de algumas dicas e mais uma pesquisada , eu queria saber se eu posso começar a jogar o stano na segunda semana porque se nao vou ter q comprar 4 bujoes de stano pra no fim das contas ficar sobrando . Sendo q no caso so usaria 3 e mais um pouco .

Editado por guizao4j

Postado
  • Autor

É injetavel sim amigo , da pouco mais 1 ml dia sim dia n

Dura 300-400mg/wk

stano 100mg/eod ou 50mg/ed

mesmo pra primeiro ciclo ?

Postado

É injetavel sim amigo , da pouco mais 1 ml dia sim dia n

mesmo pra primeiro ciclo ?

apenas corrigi o protocolo, de uma forma que vejo mais apropriada... agora, o melhor conselho que eu poderia dar é que não cicle... você não sabe o que faz...

Postado
  • Autor

apenas corrigi o protocolo, de uma forma que vejo mais apropriada... agora, o melhor conselho que eu poderia dar é que não cicle... você não sabe o que faz...

entendi , vlw pela dica

Eu n posso comecar a jogar o stanozolol na segunda semana nao ? 100mg dsdn .. se eu jogar desde a primeira .vou ter q comprar mais 1 bujao que no final das contas vai sobrar

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.