rmpersonal Postado Junho 22, 2014 às 00:52 Autor Postado Junho 22, 2014 às 00:52 A Bold já corre nas veias, precisa nem shotar. uaeh BF tá ficando legal já, imagine depois que passar o Protan. Aheuaheuaheu Cara, msm em bulk o bf ta controlado msm, vamo ver qnd os thermos entrarem.
Abarck Postado Junho 22, 2014 às 00:58 Postado Junho 22, 2014 às 00:58 Eu tentei acompanhar por aqui, mas é difícil, as vezes me confundo todo. Enfim, vai ter o champ msm, como é que é? Faltam quantas semanas?
Divine Postado Junho 22, 2014 às 01:39 Postado Junho 22, 2014 às 01:39 Eu tentei acompanhar por aqui, mas é difícil, as vezes me confundo todo. Enfim, vai ter o champ msm, como é que é? Faltam quantas semanas? champ. que ele ia fazer foi cancelado... daí ele tá mantendo o foco, e vai ver se encontra um outro champ que iria ocorrer paralelo à esse que foi cancelado, ou até mais pra frente. No momento o único que ocorrerá paralelo se n me engano era um fitness.
rmpersonal Postado Junho 22, 2014 às 02:02 Autor Postado Junho 22, 2014 às 02:02 Eu tentei acompanhar por aqui, mas é difícil, as vezes me confundo todo. Enfim, vai ter o champ msm, como é que é? Faltam quantas semanas? Qlqr coisa pergunta q eu resumo! man, como o divine comentou, foj cancelado sim, mas tão tentando colocar um camp só c categorias fitness na msm data. Vamo ver qq vai dar.
frankx Postado Junho 22, 2014 às 22:32 Postado Junho 22, 2014 às 22:32 Mas dependendo do padrão dos shape nesse champz seu shape vai destoar muito dos outros caras não ? Ai pode te prejudicar
rmpersonal Postado Junho 23, 2014 às 11:49 Autor Postado Junho 23, 2014 às 11:49 Mas dependendo do padrão dos shape nesse champz seu shape vai destoar muito dos outros caras não ? Ai pode te prejudicar Salvo engano, vai ser estreantes também, então acho q da s.Salve galera, como disse, sou um homem novo! Recuperado 100%. Ontem só shotei meu hcg e a stano, comi feito louco, nem contei nada pra desopilar mesmo. Hoje a rotina volta ao normal. Verei meu peso mais tarde e digo se houve alteração como eu havia comentado.
cardozo Postado Junho 23, 2014 às 16:11 Postado Junho 23, 2014 às 16:11 Salvo engano, vai ser estreantes também, então acho q da s. Salve galera, como disse, sou um homem novo! Recuperado 100%. Ontem só shotei meu hcg e a stano, comi feito louco, nem contei nada pra desopilar mesmo. Hoje a rotina volta ao normal. Verei meu peso mais tarde e digo se houve alteração como eu havia comentado. Isso ai .. tem dia que é mt gostosso comer sem se preucupar com macros e kcal .. rs qual shape indicado para estreantes ? sera que para 2015 eu ja consiga subir tb ? =[[ .. acho q nao estou tao longe em quetao de volume. preciso melhora semetria e definição.
Solid Snake Postado Junho 23, 2014 às 16:17 Postado Junho 23, 2014 às 16:17 eae rm como estão os ganhos??? cara posta seu treino de deltoides e dorsais, parece q vc tem ombreiras e a capa do batman, muito bom shape man... rmpersonal reagiu a isso 1
cardozo Postado Junho 23, 2014 às 16:19 Postado Junho 23, 2014 às 16:19 eae rm como estão os ganhos??? cara posta seu treino de deltoides e dorsais, parece q vc tem ombreiras e a capa do batman, muito bom shape man... Verdade msm !! ponto forte dele !! Dorsal e Ombreiras !! posta hj ai !! que hj a noite ja é meu dia de ombreira ! ! e graça a sua dica , fiquei sabendo que para ficar com o Formato V .. é a ombreira que tem q cresce !! eu pensava mais na dorsal !! necessito de ombreira !! .kk
Solid Snake Postado Junho 23, 2014 às 17:00 Postado Junho 23, 2014 às 17:00 Verdade msm !! ponto forte dele !! Dorsal e Ombreiras !! posta hj ai !! que hj a noite ja é meu dia de ombreira ! ! e graça a sua dica , fiquei sabendo que para ficar com o Formato V .. é a ombreira que tem q cresce !! eu pensava mais na dorsal !! necessito de ombreira !! .kk ouvi dizer isso tb, vc ta em cutting né, a cintura tb conta, quando diminuir vai dar um up bacana...
MonsterFreak Postado Junho 23, 2014 às 17:11 Postado Junho 23, 2014 às 17:11 Ray oq tu usa mais pra expandir essa dorsal pq ta foda parece uma asa , so puxadas mesmo ?
rmpersonal Postado Junho 23, 2014 às 18:37 Autor Postado Junho 23, 2014 às 18:37 Isso ai .. tem dia que é mt gostosso comer sem se preucupar com macros e kcal .. rs qual shape indicado para estreantes ? sera que para 2015 eu ja consiga subir tb ? =[[ .. acho q nao estou tao longe em quetao de volume. preciso melhora semetria e definição. Man, só basta querer. Faz tudo certinho q vc sobe em 2014 ainda.eae rm como estão os ganhos??? cara posta seu treino de deltoides e dorsais, parece q vc tem ombreiras e a capa do batman, muito bom shape man... Tão indo, espelho ta sempre melhorando, peso deu uma parada agora por alguns motivos q disse logo à cima. Man, n tem nada demais, eu só treino c bastante intensidade e n me limito a um isolador nos treinos. Vario sempre os ângulos e da certo. Verdade msm !! ponto forte dele !! Dorsal e Ombreiras !! posta hj ai !! que hj a noite ja é meu dia de ombreira ! ! e graça a sua dica , fiquei sabendo que para ficar com o Formato V .. é a ombreira que tem q cresce !! eu pensava mais na dorsal !! necessito de ombreira !! .kk o ombro ajuda muito vei. O cara sem delt fica c um formato em V, porém esquisito.Ray oq tu usa mais pra expandir essa dorsal pq ta foda parece uma asa , so puxadas mesmo ? Vei, minha remada eh forte. Faço c 70kg + peso da barra. Sem contar as outras, falto morrer de tanta remada, as vezes tem 3 tipos no meu treino. N uso puxador, a n ser q seja o neutro, pronado eu faço barra fixa msm.
Crespo1978 Postado Junho 23, 2014 às 19:20 Postado Junho 23, 2014 às 19:20 A maioria que tem boas dorsais fala da barra fixa, não tem jeito é progredir nela.
rmpersonal Postado Junho 23, 2014 às 19:24 Autor Postado Junho 23, 2014 às 19:24 A maioria que tem boas dorsais fala da barra fixa, não tem jeito é progredir nela. Poiseh, eu usava mt puxador, mas depois q comecei a usar a barra, minha força nas dorsais aumentaram muito. As vezes eu faço o puxador só p ver como q ta, me surpreendo sempre. Crespo1978 reagiu a isso 1
rmpersonal Postado Junho 24, 2014 às 11:26 Autor Postado Junho 24, 2014 às 11:26 Relato de onten: Treino: A. (Ler considerações) Dieta: seguiu certinha Drogas: 250mg enan 200mg deca Considerações: Bom meus caros, como havia dito, simplesmente TODOS os colaterais q relatei de overtraining SUMIRAM. Acordei segunda c libido show, sem stress, sem cansaço, articulações novinhas mesmo depois do treino e por final, 1kg a mais na balança. Lição de casa de hoje, não pulem descanso. Lets train!
MBD Postado Junho 24, 2014 às 11:33 Postado Junho 24, 2014 às 11:33 Boa champs! Gostei de ver. Lets traaaainnnnnn rmpersonal reagiu a isso 1
Leohzera Postado Junho 24, 2014 às 12:07 Postado Junho 24, 2014 às 12:07 O que aprendi com sua experiência nesse final de semana: ir pra rave faz a balança subir. Partiu rave sexta, sab e domingo. iahiuaha ps: pagode é vida! Tópico: Feliz pela sua melhora. Um dos poucos sempre disposto a ajudar a todos. rmpersonal e Pedrosilva96 reagiu a isso 2
cardozo Postado Junho 24, 2014 às 13:32 Postado Junho 24, 2014 às 13:32 Relato de onten: Treino: A. (Ler considerações) Dieta: seguiu certinha Drogas: 250mg enan 200mg deca Considerações: Bom meus caros, como havia dito, simplesmente TODOS os colaterais q relatei de overtraining SUMIRAM. Acordei segunda c libido show, sem stress, sem cansaço, articulações novinhas mesmo depois do treino e por final, 1kg a mais na balança. Lição de casa de hoje, não pulem descanso. Lets train! Boa !! isso ai ... acompanhando firme aqui . sentido alguma falta da Diana ? ou indo de boa com a testo e deca ? abcs.. passa la no meu diario... atualizei novas fotos de 23 dias de cutting. ajuda la . ve se to perdendo mt MM ou porra nenhuma . kkkk flw
xSuh Postado Junho 24, 2014 às 13:35 Postado Junho 24, 2014 às 13:35 Relato de onten: Treino: A. (Ler considerações) Dieta: seguiu certinha Drogas: 250mg enan 200mg deca Considerações: Bom meus caros, como havia dito, simplesmente TODOS os colaterais q relatei de overtraining SUMIRAM. Acordei segunda c libido show, sem stress, sem cansaço, articulações novinhas mesmo depois do treino e por final, 1kg a mais na balança. Lição de casa de hoje, não pulem descanso. Lets train! Bora noob <3
rmpersonal Postado Junho 24, 2014 às 23:55 Autor Postado Junho 24, 2014 às 23:55 O que aprendi com sua experiência nesse final de semana: ir pra rave faz a balança subir. Partiu rave sexta, sab e domingo. iahiuaha ps: pagode é vida! Tópico: Feliz pela sua melhora. Um dos poucos sempre disposto a ajudar a todos. Rapaz, se vc comer o tanto q eu comi la, n duvido q ganhe peso mesmo n kkkkk vlw man, tmj! Boa !! isso ai ... acompanhando firme aqui . sentido alguma falta da Diana ? ou indo de boa com a testo e deca ? abcs.. passa la no meu diario... atualizei novas fotos de 23 dias de cutting. ajuda la . ve se to perdendo mt MM ou porra nenhuma . kkkk flw Solta o link ai!Eu ja add a stano tem uma semana qse, ta batendo agora hehe
cardozo Postado Junho 25, 2014 às 10:08 Postado Junho 25, 2014 às 10:08 Rapaz, se vc comer o tanto q eu comi la, n duvido q ganhe peso mesmo n kkkkk vlw man, tmj! Solta o link ai!Eu ja add a stano tem uma semana qse, ta batendo agora hehe Aiii sim...esse ciclo é o meu desejo.... Tudo se encaixa certinho. Sua evolução está xike...nada de retenção. Ohhhh o link ai.. Ve la como fui nesses 23 dias de cutt se peedi mt mm, gord.. Ou nada. Kkk Lembrando que agosto inicio meu ciclo tb. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/page-3
Faabs Postado Junho 25, 2014 às 11:01 Postado Junho 25, 2014 às 11:01 A maioria que tem boas dorsais fala da barra fixa, não tem jeito é progredir nela. realmente,nao tem outro segredo... Depois que comecei a progredir peso nas pull ups,minha dorsal melhorou MUITO
rmpersonal Postado Junho 26, 2014 às 02:31 Autor Postado Junho 26, 2014 às 02:31 Aiii sim...esse ciclo é o meu desejo.... Tudo se encaixa certinho. Sua evolução está xike...nada de retenção. Ohhhh o link ai.. Ve la como fui nesses 23 dias de cutt se peedi mt mm, gord.. Ou nada. Kkk Lembrando que agosto inicio meu ciclo tb. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/160460-diario-cutting-preparando-para-2-ciclo-177-e-84kl-fotos-atualizadas/page-3 Juro q verei amanhã pela manhã! realmente,nao tem outro segredo... Depois que comecei a progredir peso nas pull ups,minha dorsal melhorou MUITO poiseh man, senti mt melhora nos dorsais qnd comecei a fzr só exercício livre. Antes tinham 3-4 máquinas. Galera, ontem foi dia off por conta do jogo aqui em Fortaleza, todas as academias fecharam meio dia (salvo algumas, mas ficou inviável de ir). Relato de hoje: Treino: B. Pump MONSTRO, talvez pelo dia a mais de descanso, n sei, mas tava um absurdo. Dieta: morrendo, mas consegui fazer. Minha noite não foi lá tão agradável (ler considerações). Drogas: 150ui de hcg 100mg de stano Considerações: Dei um descanso a mais e n me arrependi. Treino de hj foi brutal demais, até acelerou um processo inflamatório e me deu uma febre da desgraça junto c uma diarréia (talvez pela testo alta). Ganhei um pouco mais de peso, mas se eu der outro descanso talvez n seja tão proveitoso e n melhore mais o rendimento. Vou adaptar o treino da semana pra descansar domingo normal, treinar direto nunca mais. Lets traain!
NoFearBaby Postado Junho 26, 2014 às 10:47 Postado Junho 26, 2014 às 10:47 Eu fico bolada em descansar, mas com relatos como o seu vejo que realmente é necessário. Melhoras aí e bons treinos.
Leohzera Postado Junho 26, 2014 às 11:55 Postado Junho 26, 2014 às 11:55 Eu também fico meio revoltado em dias de descanso, as vezes cometo umas burradas, jogo futebol as 14:00 nos sábados e não consigo não ir treinar depois, as vezes o treino nem rende muito... E domingo eu fico me coçando pra ir pra praia fazer barras/paralelas/flexão e etc...
MBD Postado Junho 26, 2014 às 12:12 Postado Junho 26, 2014 às 12:12 Dorgas te deixam boladaum e não o super homem kkkkkkk Descanso é necessário sim. E os ganhos como estão raymundo? Abs
Abarck Postado Junho 26, 2014 às 20:50 Postado Junho 26, 2014 às 20:50 Ae Ray, eu andei dando uma procurada sobre o hcg, e só vejo gente recomendando a usar num período que não exceda 30 dias mais ou menos. O Chorulon vem com a água tamponada, que se congelar dar pra guardar e tal. Eu to montando um protocolo e nele tem o hcg intra, e o período de uso é de 11 semanas (entro com ele na 4ª semana e vou até a 14ª que é a última pra entrar na TPC), então tu acha que dá pra armazenar ele por esse tempo todo? D:
mydra Postado Junho 26, 2014 às 20:53 Postado Junho 26, 2014 às 20:53 hcg se diluir em bacteriostatica dura uns 45-50 dias tranquilo
Abarck Postado Junho 26, 2014 às 20:57 Postado Junho 26, 2014 às 20:57 Só, veio? Polta quio parel, comprar 5000 ui e jogar parte fora é peso. e.e
rmpersonal Postado Junho 27, 2014 às 02:53 Autor Postado Junho 27, 2014 às 02:53 Galera, tempo hj foi corridao, to morto. Vou relatar e amanhã respondo vcs. Relato: Treino: C. Pump mais ou menos, n tinha comido mt até o treino mas foi tranquilo. Meu cotovelo deu uma leve doída a noite mas já melhorou. Dieta: terminando de bater os macros agora. Drogas: me enganei ontem, n apliquei a stano. Stano 100mg Testo 250mg Deca 200mg Considerações: dia bem estressante hoje, mas no final deu tudo certo. Tirei uma ft pós treino de braço e lembrei q tinha postado uma pós treino de braço tb na 4 semana, então segue um comparativo. Peso ta subindo pouco, mas o espelho ta melhorando bem. Diminuí a meta pra 80kg no bulk e to qse decidido de usar slin nas 4 últimas semanas. Segue as fts: Semana 3 Semana 6 Lets traain!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora