Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Evolução,estou Indo Bem Ou Não ?

Posts Recomendados

Postado

Shape legal demais, brother. Parabéns.

Tem as medidas antes/depois?

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado
  • Autor

Shape legal demais, brother. Parabéns.

Tem as medidas antes/depois?

Cara eu nunca fui disso de medida não,só lembro que quando entrei na academia fiz uma avaliação e tinha 29 de braço,depois disso nunca mais medi não,to pensando em ficar natural até o final do ano,tirar as medidas e fazer um ciclo e vê as medidas depois do ciclo.

Postado

Lol mano teu shape ta bem parecido com o meu, tb tenho 1 ano e 5 meses de treino (apesar dos 5~6 primeiros meses terem sido com dieta e treino lixo). Qual sua altura e peso?

Postado
  • Autor

Lol mano teu shape ta bem parecido com o meu, tb tenho 1 ano e 5 meses de treino (apesar dos 5~6 primeiros meses terem sido com dieta e treino lixo). Qual sua altura e peso?

Altura 1,75,peso 72 kilos

Postado

evolução muito boa.

quantos anos tu tem?

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

evolução muito boa.

quantos anos tu tem?

20 anos,infelizmente comecei tarde,mas antes tarde do que ficar como eu era kkkk

Postado

20 anos,infelizmente comecei tarde,mas antes tarde do que ficar como eu era kkkk

eu que comecei com 32.

O frango tem anos de treino (ou malhação melhor dizendo), tem acesso a toda informação na internet, gosta de se enturmar com a galera da maromba, mas a mentalidade não muda. Continua com zoeira, continua achando que tudo é droga, depois não entende o infeliz porque o shape dele continua uma merda. Ao invés de respeitar e valorizar quem estuda e ensina, ele prefere fazer deboche, porque além de frango é burro e medíocre. Mas é isso aí, ter espírito de bodybuilder é pra poucos, mas vc poderia pelo menos tentar ser alguém melhor, aprender algo com o esporte que vc diz gostar. Não faz sentido insistir naquilo que não faz parte de vc, naquilo que vc está destinado a fracassar sempre. Seu corpo é um reflexo da sua mente, e quanto mais o tempo passa mais vc deveria se dar conta disso.

Dudu Haluch

Postado
  • Autor

eu que comecei com 32.

O importante é começar,agora é só seguir firme que vai conseguir seus objetivos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.