Postado 10/04/2008 às 18:01 04/10, 2008 Galera to com duvida na minha suplementação Tipo to meio em forma, tirando uma barriguinha, estilo de cerveja...hahaha queria perde ela, faço 30 min de aerobica todos os dias depois do treino... Estou controlando tambem a alimentação, so faltando abnominal, que ainda não faço...mta preguiça Gostaria de saber o que posso tomar, para aumentar massa, sem fazer que impeça a minha queima da gordura na barriga To loco pra toma, whey protein da optimum, malto e creatina tbm, e ja estou tomando bcaa, e talvez uma dextroxe, que nunca tomei antes.... posso tomar issu tudo?? oO Ah, ja ia me esquecendo... Tenhu meio pote de animal mega pack em casa...que não gostaria de esperdiçar...estão tenhu q tomar ele tbm... eu tava pensando em tomar ele de leve...light...2 packs por semana... pq se nah, vo toma tanto suplemento q num vo perde a barriguinha nah...vo é ganha +
Postado 10/04/2008 às 18:48 04/10, 2008 Administrador Whey e Dextrose no pós-treino... Creatina vai te ajudar no ganho de força, porém retem líquido e você vai ficar com aspecto de inchado. Pode mandar BCAA antes e/ou depois do treino tbm, se for junto pode ser logo em cima do whey + dextrose. Animal Pak tbm não tem problema, de resto tenha certeza que está ingerindo menos calorias do que gasta durante o dia e ingerindo pelo menos 2g de proteína por KG do corpo, do contrário você não vai perder peso e se não estiver ingerindo a quantidade de proteína necessária e ingerindo menos calorias, vai perder mais massa muscular do que gordura.
Postado 11/04/2008 às 14:36 04/11, 2008 Autor opa.. ontem comprei o pote de whey da optimum parece ser mto gostoso, perto dos que eu ja tomei...mass olimpe coisa assim....total protein...puts...esse era ruim so q hj nem tomei pois nem vou malha....pois bebi d+ e to de ressaca...pena...ja li sobre o alcool tbm + segunda o treino começa pesado...vou comprar somente creatina agora... + dextrose e malto dextrina não quase a mesma coisa não?
Postado 11/04/2008 às 16:49 04/11, 2008 Autor blz... vou apenas acabar com meu malto antigo dextrose compra é sabor natural mesmo, para mistural ao whey certo...
Postado 12/04/2008 às 19:58 04/12, 2008 toma creatina+whey+dextrose no pós treino funciona mto bem pra mim NO PAIN NO GAIN!
Postado 12/04/2008 às 22:17 04/12, 2008 Autor vou tomar assim cara... + como vi num video aki... precisa BCAA no pós-treino tbm...ou somente antes ta bom?? qual a importancia do BCAA? tomo ele + nem sei direito uq ele faz
Postado 13/04/2008 às 01:04 04/13, 2008 Administrador Toma no pós. BCAA = Aminoácidos de Cadeia Ramificada = Reconstrução Muscular
Postado 13/04/2008 às 05:40 04/13, 2008 Autor [quote name='Bronco' post='12130' date='12 04 08']Toma no pós. BCAA = Aminoácidos de Cadeia Ramificada = Reconstrução Muscular[/quote] cara desculpa a ignorancia...+ entendi +- somente no pós? ou antes e depois? pois vem na embalagem antes
Crie uma conta ou entre para comentar