Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Maiores Bodybuilders Do Rock

André Gaius

Posts Recomendados

Postado (editado)

Este é uma espécie de tópico motivacional para quem é fã de Rock. Serve também para apresentar grandes músicos e que são sinônimos de dedicação não só no estudo de seus instrumentos ou de suas práticas vocais, mas também no halterofilismo. E antes que me xinguem, estou usando o termo bodybuilder apenas para indicar que são ferrenhos praticantes de musculação.

5º - Glenn Danzig

Marcou época com o grupo de Punk Rock Misfits no início dos anos 80 e, posteriormente, teve grande reconhecimento em carreira-solo, especialmente entre 1988 e 1992. Não parece ser um cara que trabalha com afinco todos os grupos musculares (é bem evidente que ele não curte exercícios para punho e antebraço), mas parece ser um exemplo de mesomorfo com volume considerável e um peitoral bem trabalhado.

post-167333-0-30968700-1400747606_thumb.

post-167333-0-71819600-1400747631_thumb.

4º - George Lynch

Fez sucesso na década de 80 como guitarrista do Dokken. Na época, era um cara franzino, mas, pelas razoáveis definição e dilatação, já era perceptível que fazia uns treinos recreativos. Este senhor está prestes a completar 60 anos. Levando em conta que também trata-se de um fumante, seu físico impressiona nos dias de hoje. Pode servir de motivação para quem tem uma idade relativamente avançada e quer começar agora a treinar e acha que isso será um empecilho para atingir um bom nível físico, pois ele era um "frango" até os 30 anos.

1986 (32 anos)

post-167333-0-06049700-1400746546_thumb.

2009 (55 anos)

post-167333-0-18685700-1400746615_thumb.

Bobby Rock

Provavelmente o músico de Rock que mais propaga o 'Bodybuilding lifestyle'. Bobby Rock iniciou sua carreira tocando em bandas de Glam Rock que tiveram grande repercussão também em meados de 1980, como o Vinnie Vincent Invasion e o Nitro, e depois passou a se envolver com sonoridades mais técnicas, tocando em carreiras solos de guitarristas virtuosos, como o japonês Kuni e o 'shredder' Michael Angelo Batio. Ele é personal trainer e nutricionista. Em seu site oficial, além do grande espaço dedicado à música, há também seções voltadas à nutrição e exercícios físicos (http://www.bobbyrock.com/). Inclusive ele já escreveu um livro abordando esses assuntos aliados à meditação.

post-167333-0-37849200-1400748959_thumb.

post-167333-0-82676300-1400748973_thumb.

Phil Collen

Assim como os anteriores, é outro músico que já passou dos 50 anos e fez sucesso nos anos 1980 com o Def Leppard - grupo que eu, particularmente, detesto (apesar de gostar de Hard Rock) -, mas que continua em plena forma e muito melhor do que em seus tempos de glória como músico. Ativista vegan e um dos mais rasgados do estilo.

post-167333-0-66905200-1400749665_thumb.

post-167333-0-45505200-1400749688_thumb.

Editado por André Gaius
Postado

Kane Roberts

Ficou conhecido como "Rambo" na época em que tocou com o icônico Alice Cooper. Precisa dizer mais alguma coisa? Gravou um dos discos mais clássicos da "Tia Alice", Trash, e foi co-autor do hino Bed of Nails. Ele se afastou da música há muitos anos para se dedicar às artes gráficas e programação de video games.

kane-roberts-steroids-rocket-firing-mach

251ac89fc6eaf4.jpg

kane-roberts-alice-cooper-570x460.jpg

Atualmente (de óculos escuros):

alice-cooper-kane-roberts.jpg

Postado

Em termos de qualidade, o Doyle supera o Danzig, mas não acho que seja maior.

Não conhecia o Henry Rollins. Teve uma evolução legal mesmo.

A ideia era postar apenas caras de bandas de Rock e da mesma época, com essa semelhança inusitada de estarem chegando na terceira idade como fidedignos marombas, aparentando mais saúde do que há 30 anos atrás (é, o Kane Roberts secou e o Danzig engordou, mas ainda estão melhores do que eu, rs). Não quis incluir músicos de Metal porque é meio comum encontrar uns gigantes atualmente. O conhecimento tá muito difundido... Não que seja fácil, mas enfim...

O tópico tá aberto para contribuirem com exemplos de qualquer gênero de música pesada.

No meio do Metal tem o caso interessante do Peter Steele, que faleceu meio novo por ataque cardíaco e muito se comenta sobre os esteróides terem levado a essa consequência. Eu até acredito que os esteróides tenham contribuído para sua morte...

...junto com a cocaína, a heroína, o álcool...

Postado

topico dahora, geralmente roqueiros tem preconceito contra marombas.

eu sempre curti rock, depois comecei a fazer academia pessoal roqueiro olha torto.

Postado

A ideia era postar apenas caras de bandas de Rock e da mesma época, com essa semelhança inusitada de estarem chegando na terceira idade como fidedignos marombas, aparentando mais saúde do que há 30 anos atrás (é, o Kane Roberts secou e o Danzig engordou, mas ainda estão melhores do que eu, rs). Não quis incluir músicos de Metal porque é meio comum encontrar uns gigantes atualmente. O conhecimento tá muito difundido... Não que seja fácil, mas enfim...

Realmente hoje em dia a galera ta maior,preocupação maior com o corpo,ainda mais se pegar bandas undergrounds,dessas vertentes que surgiram ao longo dos anos

topico dahora, geralmente roqueiros tem preconceito contra marombas.

eu sempre curti rock, depois comecei a fazer academia pessoal roqueiro olha torto.

Aqui não me olharam torto,mas ficavam dizendo que era modinha ,coisa de sertanejo pagode e bla bla bla

Postado

bacana, eu era um "rockeiro crackudo" e nem imaginava que existiam rockeiros maromba saueaheuahe maioria dos brother rockeiros que tneho só quer saber de beber fumar, e um deles ainda sonha em ter uma pança de caminhoneiro

Postado

Massa o tópico, aqui na minha cidade (Goiânia) tem muito roqueiro maromba.

Postado

esse ai é o cara que viro traveco depois ? auheauhe

bodybuilderes do rock kkkkkkk

uhahua tbm achei o nome engraçado

Postado

Não sei de quando é essa foto, mas se liguem no Doyle do lado do Danzig:

2997_3457.jpg

tem que levar em conta que ele tem 1,91 tambem né hahaha.

Bem maior mesmo.

E o Danzig, como muitos sabem, não intimida ninguém... rs

Postado

Jon Mikl Thor - Antes de começar sua carreira musical o rapaz era um fisiculturista e ganhou premios,não fala se profissional ou amador, ali na data da foto 1973,fez filmes de terror e dirigiu um ou outro,um fanfarrão do rock

mrcanada.jpg

6-2-84_joe_bangay.jpg

uk-70s-street.jpg

crotchgrab.jpg

Doidera esse tiozão eim,ah os anos 70/80 viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...