Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Maiores Bodybuilders Do Rock


André Gaius

Posts Recomendados

Este é uma espécie de tópico motivacional para quem é fã de Rock. Serve também para apresentar grandes músicos e que são sinônimos de dedicação não só no estudo de seus instrumentos ou de suas práticas vocais, mas também no halterofilismo. E antes que me xinguem, estou usando o termo bodybuilder apenas para indicar que são ferrenhos praticantes de musculação.

5º - Glenn Danzig

Marcou época com o grupo de Punk Rock Misfits no início dos anos 80 e, posteriormente, teve grande reconhecimento em carreira-solo, especialmente entre 1988 e 1992. Não parece ser um cara que trabalha com afinco todos os grupos musculares (é bem evidente que ele não curte exercícios para punho e antebraço), mas parece ser um exemplo de mesomorfo com volume considerável e um peitoral bem trabalhado.

post-167333-0-30968700-1400747606_thumb.

post-167333-0-71819600-1400747631_thumb.

4º - George Lynch

Fez sucesso na década de 80 como guitarrista do Dokken. Na época, era um cara franzino, mas, pelas razoáveis definição e dilatação, já era perceptível que fazia uns treinos recreativos. Este senhor está prestes a completar 60 anos. Levando em conta que também trata-se de um fumante, seu físico impressiona nos dias de hoje. Pode servir de motivação para quem tem uma idade relativamente avançada e quer começar agora a treinar e acha que isso será um empecilho para atingir um bom nível físico, pois ele era um "frango" até os 30 anos.

1986 (32 anos)

post-167333-0-06049700-1400746546_thumb.

2009 (55 anos)

post-167333-0-18685700-1400746615_thumb.

Bobby Rock

Provavelmente o músico de Rock que mais propaga o 'Bodybuilding lifestyle'. Bobby Rock iniciou sua carreira tocando em bandas de Glam Rock que tiveram grande repercussão também em meados de 1980, como o Vinnie Vincent Invasion e o Nitro, e depois passou a se envolver com sonoridades mais técnicas, tocando em carreiras solos de guitarristas virtuosos, como o japonês Kuni e o 'shredder' Michael Angelo Batio. Ele é personal trainer e nutricionista. Em seu site oficial, além do grande espaço dedicado à música, há também seções voltadas à nutrição e exercícios físicos (http://www.bobbyrock.com/). Inclusive ele já escreveu um livro abordando esses assuntos aliados à meditação.

post-167333-0-37849200-1400748959_thumb.

post-167333-0-82676300-1400748973_thumb.

Phil Collen

Assim como os anteriores, é outro músico que já passou dos 50 anos e fez sucesso nos anos 1980 com o Def Leppard - grupo que eu, particularmente, detesto (apesar de gostar de Hard Rock) -, mas que continua em plena forma e muito melhor do que em seus tempos de glória como músico. Ativista vegan e um dos mais rasgados do estilo.

post-167333-0-66905200-1400749665_thumb.

post-167333-0-45505200-1400749688_thumb.

Editado por André Gaius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Kane Roberts

Ficou conhecido como "Rambo" na época em que tocou com o icônico Alice Cooper. Precisa dizer mais alguma coisa? Gravou um dos discos mais clássicos da "Tia Alice", Trash, e foi co-autor do hino Bed of Nails. Ele se afastou da música há muitos anos para se dedicar às artes gráficas e programação de video games.

kane-roberts-steroids-rocket-firing-mach

251ac89fc6eaf4.jpg

kane-roberts-alice-cooper-570x460.jpg

Atualmente (de óculos escuros):

alice-cooper-kane-roberts.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de qualidade, o Doyle supera o Danzig, mas não acho que seja maior.

Não conhecia o Henry Rollins. Teve uma evolução legal mesmo.

A ideia era postar apenas caras de bandas de Rock e da mesma época, com essa semelhança inusitada de estarem chegando na terceira idade como fidedignos marombas, aparentando mais saúde do que há 30 anos atrás (é, o Kane Roberts secou e o Danzig engordou, mas ainda estão melhores do que eu, rs). Não quis incluir músicos de Metal porque é meio comum encontrar uns gigantes atualmente. O conhecimento tá muito difundido... Não que seja fácil, mas enfim...

O tópico tá aberto para contribuirem com exemplos de qualquer gênero de música pesada.

No meio do Metal tem o caso interessante do Peter Steele, que faleceu meio novo por ataque cardíaco e muito se comenta sobre os esteróides terem levado a essa consequência. Eu até acredito que os esteróides tenham contribuído para sua morte...

...junto com a cocaína, a heroína, o álcool...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia era postar apenas caras de bandas de Rock e da mesma época, com essa semelhança inusitada de estarem chegando na terceira idade como fidedignos marombas, aparentando mais saúde do que há 30 anos atrás (é, o Kane Roberts secou e o Danzig engordou, mas ainda estão melhores do que eu, rs). Não quis incluir músicos de Metal porque é meio comum encontrar uns gigantes atualmente. O conhecimento tá muito difundido... Não que seja fácil, mas enfim...

Realmente hoje em dia a galera ta maior,preocupação maior com o corpo,ainda mais se pegar bandas undergrounds,dessas vertentes que surgiram ao longo dos anos

topico dahora, geralmente roqueiros tem preconceito contra marombas.

eu sempre curti rock, depois comecei a fazer academia pessoal roqueiro olha torto.

Aqui não me olharam torto,mas ficavam dizendo que era modinha ,coisa de sertanejo pagode e bla bla bla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...