Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Dúvida Abulmina E Hipercalórico

Posts Recomendados

Postado

Oi gente, meu nome é Daniel e venho acompanhando o fórum a um tempinho :happystrange: vamos lá :

Eu vou começar a tomar um hipercalórico (pra ser mais especifico é esse aqui > https://www.corpoperfeito.net.br/produto/mass_hyper_dyn_caixa_dynamic_lab) ...

... e eu também gostaria de tomar Abulmina, eu pesquisei muito sobre ela e li que os melhores horários para toma-la é quando acorda no café da manha, e quando vai dormir, então minha dúvida é a seguinte:

Eu posso tomar a Abulmina em quanto estiver suplementando com esse hipercalórico ?! ... e se sim, eu devo tomar a abulmina quando acordar e na hora de dormir ?!

Porque é o seguinte, todos os dias da semana, eu vou ficar entre 08:00h ás 12:00h sem comer nada (horário de trabalho), eu vou voltar a malhar semana que vem, porque estou fazendo CFC e estou sem tempo, mas isso não vem ao caso, enfim, vou dar uma turbinada e montar uma dieta perfeita o dia todo, mas só esse horário que eu estou perdido, o que vocês recomendam pra eu suprir essas 4h sem me alimentar ... levar uma Barra de Proteinas é uma boa ?!

#Desculpe se eu não consegui organizar direito o texto, mas é isso ai que eu to perdido :sad02:

#Vocês poderiam me receitar alguma Abulmina ?!

Postado

Deve tomar se for uma necessidade pra sua dieta man.... Não é necessáriamente uma regra tomar nesses horários....

Verifique se precisará deles se não conseguir bater suas "metas" alimentares (macros.)

Hipercalórico, na minha opinião é gasto de dinheiro atoa, aqui no fórum tem umas receitas bem legais e mais confiáveis de hiper..... Já que pelo que é exibido nos resultados de pesquisas laboratoriáis, grande parte é um LIXO.

Postado

pode tomar hiper e albumina..sem crise!!

albumina = salto's e naturovos..

nesse período se possível come um lanche....sanduba com atum...5 minutos p/ comer e pode voltar ao trabalho..

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.