Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Dúvida) De Cutting P/ Bulking Endomorfo.


lokojon

Posts Recomendados

Estou há 2 meses em cutting...sou muuuito endomorfo 1,84cm altura ...reduzi de 93kg para 84kg, em 2 meses de cutting após 6 meses parados... tendo treinado 3 anos, ou seja...voltei com cutting logo de cara.

Tive um bom desenvolvimento muscular, e estou conseguindo aumentar bem as cargas ( n sei se isso se deve a tal memória muscular)

Minha Dieta é Intermitent Fasting, jejuo 20-22 horas...e me alimento consumindo.... entre 100-150 gr carbo, 150-200 prot, 80-120 gordura.

Minha dúvida é, sou muito endomorfo...costas,ombros,peitorais enormes....to conseguindo ganhar musculo e perder gordura....lentamente mas estou, vira fazer um cleanbulk pq estou tendo um pouco de pele vazia...e queria dar uma esticada...ou melhor uma manutenção e continuar no cutting???

Editado por lokojon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É então...falam q na IF, posso fazer isso bem de boas....é q gordo tem medo de ficar mais gordo...foda.

acho q vou fazer 1 mês de manutenção...comer dentro da minha TBM, ai depois...um cleanbulk assim.

Até pq acho q vai ajudar...treino todo dia em jejum, e com tanto de carbo q como....treino com estoque do glicogênio bem baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu concordo com o Pedro. Manda um clean Bulk mais bem limpo mesmo.

Excede apenas 200 calorias igual ele falo porque dependendo você consegue crescer mantendo o BF. No caso os músculos ficarão mais visíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara...me adaptei bem....controlo muito bem a grelina....as vezes antes de bater um dia lixo jejuo 30 horas e meto 4 mil kcal.... do caralho mesmo, kkkkk.... meto lixo no sabado....ai geralmente segunda acordo meio kilo mais magro do q na sexta, no meu corpo...realmente da uma acelerada boa no metabolismo.

então...eu quebro o jeum com alimentos q dao pico baixo....geralmente mando amendoim descascado sem sal, gosto bastante...ai depois minha refeição grande é.... 500 gramas de carne ou frango, com arroz parabolisado...bem pouco.

Eu gosto muito da dieta pq se encaixa bem na minha rotina, n sei se estou fazendo certo mas estou gostando dos resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...