Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses De Esteroides, A Verdade É Outra.


Posts Recomendados

Publicidade

Concordo com o cara do vídeo e com o DerWunderrman, eu acho que as coisas tem que ser graduais, um cara iniciante consegue tirar muito proveito com pouca droga, e aí sempre vem alguém dizendo " ah se for pra fazer , faz direito " aí o mlk se entope de coisa... vai ter resultado grande, claro, porém no próximo ciclo vai precisando de mais e mais e mais... ou seja, começar com pouco é essencial.

Basta pensar um pouco, qual a produção diária de testosterona de um homem normal? Digamos que seja algo em torno de 10mg. Por mês, daria 300mg, logo, tomando apenas 1 ampola de durateston vc já estaria praticamente com o dobro da produção natural. O que quero dizer é que sim, a galera tá abusando demais pra um primeiro ciclo e pra quem pretende apenas dar uma melhorada no shape, não tem nem como comparar com bb´s profissionais, esses caras são cyborgs rs não são humanos.

As pessoas precisam entender que o que vai te fazer ficar com um shape manero é o tempo, não adianta ciclar tão hard, maturidade muscular vem com o tempo. Alguns são privilegiados, mas a maioria não é.

Edit: Não adianta dizer que vai fazer um ciclo top só pra nunca mais fazer de novo porque sabemos que não é assim que funciona rs

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível de Olympia eu não concordo com esse vídeo...

Os tops dos tops são um conjunto de tudo: genética, dedicação, treino/alimentação de qualidade e abuso de drogas.

Se não fosse assim, não seriam os tops. Sempre existiria alguém com todos os outros itens e também disposto a abusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível de Olympia eu não concordo com esse vídeo...

Os tops dos tops são um conjunto de tudo: genética, dedicação, treino/alimentação de qualidade e abuso de drogas.

Se não fosse assim, não seriam os tops. Sempre existiria alguém com todos os outros itens e também disposto a abusar.

Quantos do nível do ronnie você já viu? =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nível de Olympia eu não concordo com esse vídeo...

Os tops dos tops são um conjunto de tudo: genética, dedicação, treino/alimentação de qualidade e abuso de drogas.

Se não fosse assim, não seriam os tops. Sempre existiria alguém com todos os outros itens e também disposto a abusar.

Cara, é isso que o cara do vídeo está frisando... voces dizem que eles abusam e tal, '' MAS VOCÊS NÃO SABEM '' , É ISSO, voces supões que eles abusam e tal, mas voces nao sabem as doses, nunca viram os caras tomando nem porra nenhuma, é disso que se trata o vídeo.

Um cara que fala sobre drogas assim, é o Rich Piana ( nao to dizendo que ele é um guru das drogas) , ele faz uns videos falando sobre drogas e quantidades tambem e tal, é interessante ver, q ele tambem fala a mesma coisa... a mulecada está abusando como se fosse um BB profissional que tem acompanhamento médico e etc

Editado por BrunoPCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é isso que o cara do vídeo está frisando... voces dizem que eles abusam e tal, '' MAS VOCÊS NÃO SABEM '' , É ISSO, voces supões que eles abusam e tal, mas voces nao sabem as doses, nunca viram os caras tomando nem porra nenhuma, é disso que se trata o vídeo.

Um cara que fala sobre drogas assim, é o Rich Piana ( nao to dizendo que ele é um guru das drogas) , ele faz uns videos falando sobre drogas e quantidades tambem e tal, é interessante ver, q ele tambem fala a mesma coisa... a mulecada está abusando como se fosse um BB profissional que tem acompanhamento médico e etc

rich piana, ele é engraçado, mas se não me engano ele diz que faz apenas ciclos =)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...