Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doses De Esteroides, A Verdade É Outra.


Posts Recomendados

Bro a questão que os protocolos jogados na internet ultrapassam os 10g/wk .... E para o gh15 dose baixa de trembolona eh 750mg/wk...

fods...

problemaq que ele não citou gh15, citou vlogs, aí nen todos são tão babacas, e falam de doses tão absurdas como hg15

O brother do vídeo não fala que usam doses baixas, mas sim, que usam menos do que a maioria imagina! Sem contar que ele entra na questão da qualidade dos produtos, voce nao pode comparar 1g de landerlan/rwr/gc/etc com 1g de algum cheff pro.

aí concordo...

quanto a comparar marcas, o grande problema são os atravessadores na verdade.

do mesmo jeito que um atravessador pode comprar "2ª linha" um chef pode economizar no sal..

vivemos as cegas, e pra saber o que é bom só injetando e fazendo exames...

Ele da enfase a resposta genética e mostra que indiferente da quantidade de hormônios, a maioria das pessoas nao pode chegar ao nível de um Mr. O.

isso eu citei no post acima.

concordo plenamente..

mais ele deu umas forçadas no video, isso temos que concordar né...

kkkk

abraço..

[1] Doses baixas de testosterona, digamos, 250mg/semana ou 250mg a cada 5 ou 6 dias fazem uma diferença enorme se o produto for original e mesclar com um IA.

já testou isso.??

[2] Talvez 250mg de Durateston a cada 6 dias + um IA façam a diferença se forem administrados com uma dieta correta, treino correto e paciência.

dose de reposição hormonal "na minha opinião" só vai fazer diferença a pessoas com níveis hormonais abaixo da média, com boa dieta e treino, o cara cresce de qualquer modo..

[3] Tem parceiro aí que adiciona 1g de esteróides por semana, não liga para a dieta, nem para o treino, dorme pouco, e está com um shape ruim.

concordo, mais vc vai ter que concordar comigo que a culpa não é dos aes, e sim da burrice do cara né..

[4] Defendo doses baixas e produtos originais.

as doses que estes caras passam são SEMPRE de produtos de qualidade..

eles não vão mandar vc usar 1g de bold digamos porque sua bold é sub-dosada e só tem 500 mg

eles vão mandar vc usar 500 mg e ponto final...

eu tambem sou completamente contra doses exageradas, elas trazem muito mais colaterais do que ganhos,

mais sou contra a idéia de ciclar como se estivesse fazendo TRH.

se é pra arriscar, faz bem feito..

abraço amigo..

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinceramente não acredito em "doses baixas" quando o assunto eh alto rendimento no bbding. O manu usa 4g/w de aes, sério q alguém acha q um olimpia usa menos de 7g/w? Curva de saturação de michaelis menten mostra que a partir de um certo momento, só o abuso te levará um passo à frente. A questão é usar o bom senso e não abusar salvo busque alto rendimento. Até atletas old school abusavam de tudo. Andreas munzer era um, mike mentzer nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Eu sinceramente não acredito em "doses baixas" quando o assunto eh alto rendimento no bbding. O manu usa 4g/w de aes, sério q alguém acha q um olimpia usa menos de 7g/w? Curva de saturação de michaelis menten mostra que a partir de um certo momento, só o abuso te levará um passo à frente. A questão é usar o bom senso e não abusar salvo busque alto rendimento. Até atletas old school abusavam de tudo. Andreas munzer era um, mike mentzer nem se fala.

[1] rmpersonal, a questao nao sao os profissionais. A questao e' o rapaz de 18 anos querendo ciclar dianabol por 8 semanas, mais 600mg de nandrolona e 600mg de testosterona por semana.

[2] A questao e' o parceiro que pra manter um braco de 41cm precisa de dois ciclos por ano, sempre com trembolona, pois o resto dos esteroides nao-naturais nao tem efeito.

[3] A questao e' o cara de 28 anos que ja' fez 17 ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] rmpersonal, a questao nao sao os profissionais. A questao e' o rapaz de 18 anos querendo ciclar dianabol por 8 semanas, mais 600mg de nandrolona e 600mg de testosterona por semana.

[2] A questao e' o parceiro que pra manter um braco de 41cm precisa de dois ciclos por ano, sempre com trembolona, pois o resto dos esteroides nao-naturais nao tem efeito.

[3] A questao e' o cara de 28 anos que ja' fez 17 ciclos.

Entendo completamente e concordo, talvez n me fiz entender direito. O q eu disse foi sobre atletas profissionais, apenas. N vejo nessecidade de abuso quando se trata apenas de estética. Os exemplos q citei foram pra mostrar q atletas abusam, e não q todo mundo deve abusar. Ficou melhor assim? Abraço Der.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''...O manu usa 4g/w de aes..." ,.

Po brother, ele pode usar ateh 10g, mas você acha que da pra comparar os roids dele com algum competidor do olympia? que marca que ele usa mesmo GC? e o GH kigs?... Nao estou falando que sejam ruins, apenas digo que não da para comparar!

"... sério q alguém acha q um olimpia usa menos de 7g/w? Curva de saturação de michaelis menten mostra que a partir de um certo momento, só o abuso te levará um passo à frente..."

Concordo que qualquer olympia ficaria em doses muito superiores a 5-10g em um pre-contest, mas não creio que mantenha esse padrão durante o ano todo. Sem contar que, o que difere um Mr. O, de um simples BB pro eh a resposta genética, de outra forma, qualquer um poderia ser Mr. O, bastava ser o que usa-se maior quantidade (dramatizing take care).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Po brother, ele pode usar ateh 10g, mas você acha que da pra comparar os roids dele com algum competidor do olympia? que marca que ele usa mesmo GC? e o GH kigs?... Nao estou falando que sejam ruins, apenas digo que não da para comparar!

 

 

Concordo que qualquer olympia ficaria em doses muito superiores a 5-10g em um pre-contest, mas não creio que mantenha esse padrão durante o ano todo. Sem contar que, o que difere um Mr. O, de um simples BB pro eh a resposta genética, de outra forma, qualquer um poderia ser Mr. O, bastava ser o que usa-se maior quantidade (dramatizing take care).

Claro q n chegam aos pés, falei pelos números. Eu n duvido q fiquem assim o ano todo. O strato viu um protocolo de um cara no goh c 6g/w gh e slin e o cara tava longe de ser pro card. O andreas como eu citei acima doses exageradissimas mesmo longe de competições. O q eu tenho ctz eh q, o abuso sempre vai existir p um olimpia, sendo ele de aes ou peptideos, mas sempre vai existir. Resposta genética é algo válido pra olimpias sim, mas categorias abaixo é o abuso quem dita, infelizmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Doses baixas de testosterona, digamos, 250mg/semana ou 250mg a cada 5 ou 6 dias fazem uma diferença enorme se o produto for original e mesclar com um IA.

[2] Talvez 250mg de Durateston a cada 6 dias + um IA façam a diferença se forem administrados com uma dieta correta, treino correto e paciência.

[3] Tem parceiro aí que adiciona 1g de esteróides por semana, não liga para a dieta, nem para o treino, dorme pouco, e está com um shape ruim.

[4] Defendo doses baixas e produtos originais.

os 4 pontos que você citou, estou de acordo!

nada melhor que um produto legítimo. treino e alimentação correta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces viram quantos comprimidos de halotestin foram encontrados na autopsia do andreas ? rs

Segundo um protocolo q vi, de halotestin eram 40 por dia (na biopsia tinham 50) e mais 80 de winstrol (sem contar as 200mg injetáveis).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...