Postado 11/09/2009 às 11:50 09/11, 2009 Treino A - Peito, Bíceps e Antebraço (os 3 são minhas prioridades) Treino B - Ombro, Trapézio e Perna Treino C - Costas e Tríceps Treino A na terça, treino B na quinta e treino C no sábado. Comecei essa semana o treino ABCx1, terça eu fiz Costas, bíceps e antebraço mas percebi que não conseguia dar o máximo do bíceps após o treino de costas... To me adaptando a esse treino ainda, já que estou fazendo um cutting(rumo aos 8%).
Postado 11/09/2009 às 13:10 09/11, 2009 Sim, mas cade o treino? Vc só postou a divisão... e mesmo assim eu te aconselho a fazer: Treino A: Costas e Bíceps Treino B: Peito e Tríceps Treino C: Perna, Ombro e Trapézio Leio o tópico Fixo do Pengo na área de Treinamento sobre Divisão de treino... "Só os Fortes Sobrevivem..." Avaliem meu Treinamento ABC 1X http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...c=12582&hl=
Postado 11/09/2009 às 13:19 09/11, 2009 Autor Sim, mas cade o treino? Vc só postou a divisão... e mesmo assim eu te aconselho a fazer: Treino A: Costas e Bíceps Treino B: Peito e Tríceps Treino C: Perna, Ombro e Trapézio Leio o tópico Fixo do Pengo na área de Treinamento sobre Divisão de treino... Eu li, e como eu disse: Comecei essa semana o treino ABCx1, terça eu fiz Costas, bíceps e antebraço mas percebi que não conseguia dar o máximo do bíceps após o treino de costas... Por isso modifiquei. É basicamente 3x8~12, até a falha em todos as séries, dando ênfase a fase excêntrica. 2 exercícios pra cada grupo muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar