Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Treino - Não Emagreço E Nem Perco Medidas

Posts Recomendados

Postado

Srs, olá a todos.

Desculpe se já estão cansados desse tipo de pergunta, mas antes de me aventurar por aqui, procurei em todas as literaturas possíveis e não achei nada a respeito.

Tenho 33 anos, 181, 110kg, estou malhando pesado desde o dia 28/02/14.

Meu treino está bem puxado, seg, qua e sex faço musculação e a cada dois exercícios faço 2 minutos de aeróbio, diz o meu instrutor para perder mais rápido (Summit, transport, esteira), nesses mesmos dias, eu volto de noite e faço 40min e bike e 25min de esteira (Modo HIIT na esteira, 3min a 6 e 2 a 10km/h)

De ter, qui e sab eu faço o mesmo aeróbio de seg, qua e sex mas duas vezes ao dia e na próxima semana substituirei a noite por natação.

Minha alimentação está extremamente saudável, comendo seis vezes ao dia e talz, uma vez por mês me dou ao luxo de ir em um japa no findi, to pegando pesado, e não perdi nem peso e nem medidas, será que meu problema pode ser hormonal? Ou dependendo do caso demora mais ver esse resultado?

Muito obrigado a todos que dedicaram parte do seu tempo na minha ajuda.

Postado
  • Supermoderador

01 - Você levou 33 anos para chegar no corpo atual, quer reverter em pouco mais de 60 dias?

02 - Treino não baixa o percentual de gordura. Acabar-se em aeróbios e treinos volumosos só vai sacrificar sua massa magra. Na melhor das hipóteses vai melhorar o seu condicionamento físico;

03 - Dieta com déficit calórico;

04 - Não precisa comer de 3 em 3 horas, embora, para quem não tenha habito alimentar algum seja um bom começo.

Vá á área de nutrição e boa leitura.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.