Postado 11/09/2009 às 02:55 09/11, 2009 Boa noite pessoal, Leio sempre que possível os tópicos por aqui e agora resolvi tirar uma dúvida: Depois de perder muito peso em MUITO pouco tempo é comum que se acumule o excesso de pele no abdomen e nas coxas. Li pela internet que para retirar apenas cirugia. É verdade? Para quem não tem dinheiro para tal, oxandrolona pode ser útil? Ou é melhor fazer um ciclo para ganhar um peso e preencher a pele em execesso para depois perder de maneira gradativa? Se alguém puder ajudar desde já grato!
Postado 11/09/2009 às 18:43 09/11, 2009 Ou é melhor fazer um ciclo para ganhar um peso e preencher a pele em execesso para depois perder de maneira gradativa? Se oxan ajuda eu não sei, mas que preencher com massa magra iria melhorar muito o aspecto, iria sim.
Postado 11/09/2009 às 21:37 09/11, 2009 Ox melhora qualidade da pele agora se vai "ajustar" oque esta em sobra..ja acho dificil, acho que o stano seria melhor nesse caso por ajudar na sintese de colageno..agora tem 1 detalhe, é muita pele? Se for pode esquecer tem que entrar na faca msm..agora se for pouca coisa com o tempo some.. Melhor coisa que voce faz eh procurar um medico, dermatologista etc..
Postado 15/09/2009 às 01:09 09/15, 2009 Autor Não é muita pele não.. pensei na oxa pois pelo que vejo tem menos reações que o stano vlw ae
Crie uma conta ou entre para comentar