Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato , Steel Crushers + Fotos .


Posts Recomendados

Publicidade

Ai galera , decidi em mandar o h-stane junto ao steel crushers ; Um amigo usou dessa maneira e teve otimos ganhos , é claro aliado a uma dieta top e descanso top também . Oque acham ?

Editado por Abomai1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vai ser mais agressivo ao seu figado, tem que tomar mais precaucoes... nao conheco esse steel crushers nem sei se ele e forte, mas mesmo assim.

Com certeza precisa de uma dieta TOP,Essa ai que postasse esta bem fraquinha....bem fraquinha mesmo '-'

Entao , li que esse steel crushers n e tao agressivo ao fígado , pois como é sublingual as substancias vao direto para corrente sangüínea e como um amigo meu mandou , fez exames e etc , e nao deu nada vou mandar tbm , sei que organismo cada um tem o seu mas msm assim estou disposto a assumir os riscos . A respeito da dieta dei uma mudada , se tiver alguma sugestão ….

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a sugestao que eu daria seria de vc fazer um baita bulk, pra aproveitar ao maximo o efeito anabolico, porem tu diz que apenas quer crescer seco por causa de esporte... Mas em questao de ganhoo de massa, valeria muito mais a pena vc fazer um bulk...E no minimo, acrescentar uma alimentacao pre-sono, ou ceia, de preferencia de baixo carbo e uns 30g de proteina ja que tu es pesadinho... leite,ovo antes de dormir eh uma boa, ou compra uma albumina... ai na questao da proteina ficaria melhor, calculei que junto com a albumina na ceia seriam uns 140g de proteina diarios( nao sei ao certo pois vc nao colocou as quantidades, apenas aproximei.) E para um ciclo eu acho legal mandar uns 2g de proteina por kg de massa(170g para seu peso).

Agora vai de voce aumentar os carbos, e adicionar gorduras boas(castanhas,nozes,azeite essas paradas)

Abracao man to aqui acompanhando :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a sugestao que eu daria seria de vc fazer um baita bulk, pra aproveitar ao maximo o efeito anabolico, porem tu diz que apenas quer crescer seco por causa de esporte... Mas em questao de ganhoo de massa, valeria muito mais a pena vc fazer um bulk...E no minimo, acrescentar uma alimentacao pre-sono, ou ceia, de preferencia de baixo carbo e uns 30g de proteina ja que tu es pesadinho... leite,ovo antes de dormir eh uma boa, ou compra uma albumina... ai na questao da proteina ficaria melhor, calculei que junto com a albumina na ceia seriam uns 140g de proteina diarios( nao sei ao certo pois vc nao colocou as quantidades, apenas aproximei.) E para um ciclo eu acho legal mandar uns 2g de proteina por kg de massa(170g para seu peso).

Agora vai de voce aumentar os carbos, e adicionar gorduras boas(castanhas,nozes,azeite essas paradas)

Abracao man to aqui acompanhando :)

Fala ai parceiro , entao vou fazer um bulk limpo como eu falei , sendo aproximadamente 170g de proteína diário , nao botei as quantidades na dieta acima mas normalmente eu como umas 250 g no almço e 250 g na janta isso de proteína , o carbo eu deixei na faixa de uns 170 a 200 g por refeição . Vou tentar ganhar o máximo de massa o possível nesse bulk tentando ganhar o mínimo de gordura . valeu ai pelas dicas :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...