Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apresentação?


Kentera

Posts Recomendados

Boas

Registei-me hoje no vosso fórum... que achei MUITO interessante...
Criei este tópico para perguntar se existe uma secção de "apresentações"... já que não a encontrei e não quero começar mal a minha estadía aqui...

Já agora, eu sou o Helder, mas toda a gente me conhece por Kentera... treino há 10 anos (comecei em Abril de 2004)... frequentei muitos ginásios, treinei com vários tipos de praticantes e instrutores, desde amadores a malta de palco... e depois de tirar um curso de monitor tive o prazer de monitorizar algumas pessoas oficialmente... e tb fora disso

Sou militar da Força Aérea, e tenho como missão o controlo de tráfego aéreo... adoro musculação, sendo esse de longe o meu vicio nº1.. logo seguido do nº2: as motas... sem as quais tb n consigo viver :P

Neste momento estou colocado nos Açores, base aérea das Lajes... cuja melhor coisa que tem é sem dúvida o ginásio americano... actualmente treino quase sempre sozinho, uma vez que trabalho por turnos...

Espero receber aqui algumas respostas neste mundo da musculação que tem tantos "ses..." e espero também conseguir ajudar naquilo que posso e sei...

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Eu acho que não tem um local pra apresentações não, nunca vi.

Se você segue uma rotina de treinamentos e dieta, cria um diário pra galera ir acompanhando, sempre vai aparecer alguém lá pra ajudar ou ser ajudado.

Bem vindo ao fórum.

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...