Postado 8/09/2009 às 20:33 09/8, 2009 Oi galera, Sou novato e estou começando o segundo Mês de academia. Gostaria que avaliassem meu treino AB. A) Peito/Ombro/Tríceps Voador Supino Inclinado Supino Declinado Elevação frontal de Ombros Elevação lateral de Ombros Triceps Pulley Triceps Francês B)Costa/Biceps/Perna Remada na Máquina Puxada por trás Puxada fechada (frente) Rosca scott Rosca martelo Extensão de Pernas Flexão de Pernas Panturrilha (em pé levantando o corpo) O que acham? []'s Jamais desista de seus objetivos;
Postado 9/09/2009 às 10:41 09/9, 2009 Na minha opinião a sua série está boa em partes, só precisa de algumas correções: Oi galera, Sou novato e estou começando o segundo Mês de academia. Gostaria que avaliassem meu treino AB. A) Peito/Ombro/Tríceps Voador Supino Inclinado Supino Declinado Tira o Supino Declinado e faz o Supino Reto. Troque a ordem dos exercícios, primeiro faz o reto, depois o inclinado e por último o voador. Elevação frontal de Ombros Elevação lateral de Ombros Fazendo supino você já sobrecarrega bastante a parte frontal dos ombros. Troque a elevação frontal pelo desenvolvimento. Triceps Pulley Triceps Francês Comece pelo Tríceps Francês, depois faça no Pulley. B)Costa/Biceps/Perna Remada na Máquina Puxada por trás Puxada fechada (frente) OK Rosca scott Rosca martelo Rosca Inversa Esqueça esses dois exercícios. Faça Rosca Direta e Rosa Concentrada. Adicione um exercício para o Antebraço, recomendo a Rosca Inversa. Leg Press Extensão de Pernas Flexão de Pernas Panturrilha (em pé levantando o corpo) Recomendo fazer Leg Press também. O que acham? []'s Espero ter ajudado, Abraços.
Crie uma conta ou entre para comentar