Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Definição Abdômen


jonathantwb1

Posts Recomendados

Ola amigos sou novo no forum, vou adiantar que eu n pesquisei muito por falta de tempo MSM espero que me entendam bom vamos la

altura :1,69

peso:63

Bom eu sempre tive um sonho de ter um tanquinho definido tenho 16 anos pratico muay thai a um ano e entrei na academia a 1 mês, eu estou me alimentando normal e tbm como frutas a cada 3 horas, Gostaria que vcs me dessem dicas de exercícios e etc.. uns amigos fortinho que entendem um pouco diz q tenho q fazer aerobica , jána academia um personal diz q e só abdominal o outro diz pra fazer aeróbica ai me confundo ai achei que vcs poderiam me ajudar obg atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O muay thai ja se torna o aerobio, nos dias que você não praticar, da uma corridinha na esteira e tals, que uma hora aparece.

pratico thai todos os dias RS só que n vejo fazer diferença em meu corpo estranho pq eu treino pra campeonato ou seja treino pesado só q esse mês n vou poder fazer vou voltar mês q vem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem pelo que tu falo. Eu acho que tu tem que comer mais e comer mais com qualidade. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

assim eu como arroz feijão e o q tiver de mistura menos fritura mais tenho feito bastante ovo e peito de frango grelhado isso almoço e janta, almoco duas vezes na escola e 3 horas DPS em casa dai eu fico comendo frutas,tomando leite,comendo biscoito de maizena ate hora da janta ai dps fico comendo fruta ate hora de dormir RS só q tudo em 3 em 3 horas as vezes ate menos pq sinto mt fome kkkk Editado por jonathantwb1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...