Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta Cutting... Projeto Bicepsdepedra

Posts Recomendados

Postado

Iae irmãos, firmeza? Comecei com minha dieta agora dia 10 e fui fazendo uns ajustes... vejam meus amigos e amigas, vou coloca-la aqui com algumas duvidas tambem, as coisas que estiverem escritas de vermelho estou em duvidas... quero secar, e se conseguir meu objetivo vou postar aqui um video do antes e depois... entao vamos la senhores:

Peso: 86 (tava com 88, mas do dia 10 até hj perdi 2 kg...)

altura: 1,85

-Café da Manha-

200g de frango

7 colheres de aveia + 30 ml de leite desnatado

-40 minutos antes do almoço-

300ml de chá verde

-Almoço-

200g arroz integral

200g de frango

Salada a vontade

Azeite Extra Virgem (Qual quantidade devo usar de azeite? vi em algum lugar ai que deve-se usar 0,8g/kg.. no meu caso 70g de gorduras boas por dia... esta informação procede meus senhores ?)

-40 minutos antes do lanche-

300ml chá verde

-Lanche da Tarde-

200g de arroz integral

200g de frango

Salada a vontade

Azeite extra virgem (Mesma duvida acima)

-Lanche antes do treino (18:30)-

200g arroz integral

200g de frango

salada a vontade

-20:00-

Treino

-Pos Treino 21:00-

Dose de Whey protein (25g de proteina)

Malto 6 colheres que da 60g de carbo (Duvida aqui... seria melhor eu usar aveia ou o malto ta legal ? E o malto, se eu optar por ele a quantidade ta muita ?)

-Ceia-

200g frango

Azeite (mesma duvida sobre a quantidade de azeite a ser usada...)

Dias de AEJ----> 1 capsula oxyelite + 500ml de agua antes...

Grande duvida... BCCA antes ou após o AEJ ?

Outras duvidas:

1-Final de semana a ingesta calorica continua ou devo abaixar um pouco, pois nao treino nem sabado nem domingo, porque a academia nao abre...

2- Devo variar mais minhas proteinas e colocar uma refeição com ovos ou pode ser assim mesmo?

3- O dia do lixo... é necessario faze-lo ? pretendo fazer apos 1 mes de dieta... e uma refeição suja, nada exagerado, com objetivo de quebrar a homeostase... vale a pena ?

4- A gordura da gema de ovo pode ser usada como gordura boa no cutting?

Obs: Irei utilizar vitamina C, multivitaminico... depois que eu descer mais os carbos, pq ta um pouco alto ainda... nao vejo necessidade...

Entao é isso caros amigos... Aguardo anciosamente a resposta de voces :)

Editado por BicepsDeOleo

Postado

Arruma Dieta Irmão 1Kg de Frango?

300g só de proteina, por mais que seja o 'frango cru'.

Deixa os macros certos,

Proteina 2Kg/g

Gorduras 1Kg/g ~ 1,5Kg/g

Carbohidratos Resto

Em relação ao Azeite, é 1kg/g de gorduras totais, bom é deixar uns 65%~75% de gorduras boas!

Irmão, curto variar as proteinas, mas é apenas em questão do psicologico, não influencia, alguns relatam sobre questão de diversidade de aminoacidos...

Dia do Lixo? Considero Psicologico tambem, apenas coma moderadamente, você vai aprendendo a calcular os macros de cabeça mesmo hahahaha.

Muitos consideram a gordura da gema, gordura boa, mas é claro a gordura vira ruim, se aquecida a mais de 180ºC

Por isso ovo frito não conta, OK?

Deixo Calorias em excedente mesmo em dias OFF, lembre-se do básico, crescemos descançando, não treinando!

Abraços!

Postado
  • Autor

Arruma Dieta Irmão 1Kg de Frango?

300g só de proteina, por mais que seja o 'frango cru'.

Vou editar depois com os macros... amigo... cutting com 2g/kg de proteina ? Ja vi em varios e varios lugares, inclusive um topico aqui do leandro twin, falando que tem que ser 3g/kg de proteina no cutting... e 2g/kg no bulking... por isso eu to comendo 1kg, pra nao catabolizar... ta errado ?

Postado

Vou editar depois com os macros... amigo... cutting com 2g/kg de proteina ? Ja vi em varios e varios lugares, inclusive um topico aqui do leandro twin, falando que tem que ser 3g/kg de proteina no cutting... e 2g/kg no bulking... por isso eu to comendo 1kg, pra nao catabolizar... ta errado ?

Não é bem assim, você está baixando peso, então suas necessidades são menores,

Muitos utilizam no cutting 2g/kg, mas eu errei sim, utilize entre 2,2g/kg ~ 2,5g/kg,

Mas na musculação nem sempre mais é mais, não precisa de 1kg de frango por dia, OK?

Existem inumeras fontes de proteina, legal é variar para não fugir da dieta,

3g/kg de proteina normalmente é o piso para hormonizados,

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.