Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Cutting... Projeto Bicepsdepedra


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Iae irmãos, firmeza? Comecei com minha dieta agora dia 10 e fui fazendo uns ajustes... vejam meus amigos e amigas, vou coloca-la aqui com algumas duvidas tambem, as coisas que estiverem escritas de vermelho estou em duvidas... quero secar, e se conseguir meu objetivo vou postar aqui um video do antes e depois... entao vamos la senhores:

Peso: 86 (tava com 88, mas do dia 10 até hj perdi 2 kg...)
altura: 1,85

-Café da Manha-
200g de frango
7 colheres de aveia + 30 ml de leite desnatado

-40 minutos antes do almoço-

300ml de chá verde

-Almoço-
200g arroz integral
200g de frango
Salada a vontade
Azeite Extra Virgem (Qual quantidade devo usar de azeite? vi em algum lugar ai que deve-se usar 0,8g/kg.. no meu caso 70g de gorduras boas por dia... esta informação procede meus senhores ?)

-40 minutos antes do lanche-
300ml chá verde

-Lanche da Tarde-
200g de arroz integral
200g de frango
Salada a vontade
Azeite extra virgem (
Mesma duvida acima)

-Lanche antes do treino (18:30)-
200g arroz integral

200g de frango
salada a vontade


-20:00-
Treino

-Pos Treino 21:00-
Dose de Whey protein (25g de proteina)
Malto 6 colheres que da 60g de carbo (
Duvida aqui... seria melhor eu usar aveia ou o malto ta legal ? E o malto, se eu optar por ele a quantidade ta muita ?)

-Ceia-
200g frango
Azeite (
mesma duvida sobre a quantidade de azeite a ser usada...)

Dias de AEJ----> 1 capsula oxyelite + 500ml de agua antes...
Grande duvida... BCCA antes ou após o AEJ ?



Outras duvidas:
1-Final de semana a ingesta calorica continua ou devo abaixar um pouco, pois nao treino nem sabado nem domingo, porque a academia nao abre...

2- Devo variar mais minhas proteinas e colocar uma refeição com ovos ou pode ser assim mesmo?
3- O dia do lixo... é necessario faze-lo ? pretendo fazer apos 1 mes de dieta... e uma refeição suja, nada exagerado, com objetivo de quebrar a homeostase... vale a pena ?
4- A gordura da gema de ovo pode ser usada como gordura boa no cutting?

Obs: Irei utilizar vitamina C, multivitaminico... depois que eu descer mais os carbos, pq ta um pouco alto ainda... nao vejo necessidade...

Entao é isso caros amigos... Aguardo anciosamente a resposta de voces :)





Editado por BicepsDeOleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Arruma Dieta Irmão 1Kg de Frango?

300g só de proteina, por mais que seja o 'frango cru'.

Deixa os macros certos,

Proteina 2Kg/g

Gorduras 1Kg/g ~ 1,5Kg/g

Carbohidratos Resto

Em relação ao Azeite, é 1kg/g de gorduras totais, bom é deixar uns 65%~75% de gorduras boas!

Irmão, curto variar as proteinas, mas é apenas em questão do psicologico, não influencia, alguns relatam sobre questão de diversidade de aminoacidos...

Dia do Lixo? Considero Psicologico tambem, apenas coma moderadamente, você vai aprendendo a calcular os macros de cabeça mesmo hahahaha.

Muitos consideram a gordura da gema, gordura boa, mas é claro a gordura vira ruim, se aquecida a mais de 180ºC

Por isso ovo frito não conta, OK?

Deixo Calorias em excedente mesmo em dias OFF, lembre-se do básico, crescemos descançando, não treinando!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arruma Dieta Irmão 1Kg de Frango?

300g só de proteina, por mais que seja o 'frango cru'.

Vou editar depois com os macros... amigo... cutting com 2g/kg de proteina ? Ja vi em varios e varios lugares, inclusive um topico aqui do leandro twin, falando que tem que ser 3g/kg de proteina no cutting... e 2g/kg no bulking... por isso eu to comendo 1kg, pra nao catabolizar... ta errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou editar depois com os macros... amigo... cutting com 2g/kg de proteina ? Ja vi em varios e varios lugares, inclusive um topico aqui do leandro twin, falando que tem que ser 3g/kg de proteina no cutting... e 2g/kg no bulking... por isso eu to comendo 1kg, pra nao catabolizar... ta errado ?

Não é bem assim, você está baixando peso, então suas necessidades são menores,

Muitos utilizam no cutting 2g/kg, mas eu errei sim, utilize entre 2,2g/kg ~ 2,5g/kg,

Mas na musculação nem sempre mais é mais, não precisa de 1kg de frango por dia, OK?

Existem inumeras fontes de proteina, legal é variar para não fugir da dieta,

3g/kg de proteina normalmente é o piso para hormonizados,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...