Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dieta Cetôgenica]


Samuel w

Posts Recomendados

Boa noite galera.

Bom, entrei em um período de cutting, e resolvi fazer a dieta cetogênica.

Eu comecei ontem, vou tentar consumir o mínimo de carbo possível, não vou ingerir até os 30/40g que "pode".

Mas minha dúvida é : Quanto de gordura eu devo consumir diariamente?

Eu programei minha dieta praticamente pra 3 alimentos : Brócolis, Clara de Ovo e Frango. Porém eu percebi que sem consumir gordura eu poderia entrar em homeostase, então eu tô com dúvida em relação a quanto de gordura eu devo ingerir durante essa dieta, ou ao invés de só clara de ovo, eu possa comer também a gema, já que o ovo completo possui 6 G de gordura, mas basicamente quero saber quanto de gordura eu devo ingerir.

A dieta em sí são 3 meses, queria saber de alguém que já fez, se nesses 3 meses houve algum Dia do lixo, enfim, muita gente já fez, me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, duvido muito que você consiga aguentar esse periodo tão longo com apenas esses 3 alimentos.. A tendência de você fazer uma gordisse nos finais de semana é grande, tenha em mente isso.

Em relação a gordura, acredito que 1g/kg seja o suficiente. O ovo é sim, uma ótima fonte de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, duvido muito que você consiga aguentar esse periodo tão longo com apenas esses 3 alimentos.. A tendência de você fazer uma gordisse nos finais de semana é grande, tenha em mente isso.

Em relação a gordura, acredito que 1g/kg seja o suficiente. O ovo é sim, uma ótima fonte de gordura.

Então vou colocar gema e adicionar azeite na dieta.

Brigado ai.

Se alguém tiver mais alguma opinião/dica, qualquer coisa que seja, falem por favor, quanto mais informações melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...