Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Meu Treino Abc 2X


netokissed

Posts Recomendados

acho q o jeito é me contentar com a flexora ou o sumo no lugar da leg por enquanto que nao chega a porra da leg. Eu tb nao substituiria isso pela leg mas infelizmente nao tem leg na academia.

Editado por netokissed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então nao é uma academia? o.O leg é dispensavel, se nao tivesse gaiola de agacha e tivesse leg ae sim nao seria uma academia

cara qualquer um sabe que se vc tiver que passar treino para iniciantes, vai precisar de um leg mais do que uma gaiola de agachamento.

EU acho que agachamento é infinitamente superior, mais academia sem leg eu nunca ví....

e sem leg e com gaiola pra agachamento acho que nunca verei...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qualquer um sabe que se vc tiver que passar treino para iniciantes, vai precisar de um leg mais do que uma gaiola de agachamento.

EU acho que agachamento é infinitamente superior, mais academia sem leg eu nunca ví....

e sem leg e com gaiola pra agachamento acho que nunca verei...

abraço.

EU prefiro muito mais que seja agacha passa pra iniciante do que leg, tenho certeza que hoje se eu tivesse aprendido agacha desde quando iniciei, estaria bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia não tem gaiola eu improviso com o graviton coloco a barra la e vou colocando as anilhas.

Com relação ao leg press ele é um otimo exercicio e é indispensavel em um treino de pernas !

Assim como o Agacho livre!

Agora se formos pelo lado do iniciante recomendo mil vezes o leg do que o agachamento , simplesmente pq de nada adianta o sujeito ficar colocando uma merreca de peso ate mesmo pq ele não tera equilibrio e boa técnica para execultar o exercicio então sou a favor de que o cidadão realize o leg pois ira colocar mais carga nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...