Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos E Medidas Q Sabem Antes Da MusculaÇÃo


CHACALLL

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

10 meses dedicados Tycoon. Valeu pelo elogio brother.

Sim Chacall. Antes eu nem sabia que existia dieta. Para mim, dieta era a mesma coisa que regime <muito burro>. Comecei a ter vergonha de tirar a camiseta na praia. Minha ex-namorada só reclamava da minha aparência, coisas do tipo; "Quando eu te conheci, você se cuidava..." ou "Olha a sua barriga!". Terminei e mandei ela procurar um cara bonito, rico, com tempo para se cuidar. Logo após eu aceitei as críticas e comecei a treinar. No começo é aquela coisa, pensa em otimizar o tempo perdido, quer treinar 5 horas por dia, se sente mal em ver um cara com a metade do seu tamanho levantando o dobro do peso. Normal. Nós começamos por baixo. Começamos do zero.

Pensei em utilizar AE's. Comecei a pesquisar sobre isso e descobri este fórum. Tenho lido relatos de suplementação, dietas e curiosidades sobre este novo mundo descoberto.

Tenho elaborado meu treino com meu instrutor e amigo Thiago. Meu treino está em constante mudança. Começo uma nova série para tríceps. Ótimo, mas não senti uma pegada boa em tal exercício. Adaptação. Mudo. Combino outro exercício. Faço as coisas funcionarem.

Hoje não tenho pressa. Ainda existem defeitos que precisam ser corrigidos. Metas à serem superadas. Parar de fumar será uma vitória pessoal.

Sobre a minha dieta do antes, era com base em lanches, pizza, churrasco gorduroso, 2~3 litros de Coca-Cola por dia, doces e mais doces. Hoje me habituei a chá-verde, chá-branco, litros e mais litros de água. Leite desnatado. Arroz e peito de frango. Pizza 2 vezes por mês, só de atum e com a massa fina. Doces? Duas vezes por mês também, na semana em que não como pizza.

Treino? Focado no tempo de execução. Na execução. No tempo de descanso. Aeróbio? Pular corda todos os dias antes do café da manhã por 15 minutos.

Suplementação? Whey Protein, Muscle Milk, Dextrose, Maltodextrina, Creatina, NO (naNO Vapor ou SuperCharge), Multivitâminicos, complexo B e Vitamina C. Ajudaram em muito

Auto-estima? 101%. É bom estar de bem comigo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens travis, o importante é auto-estima mesmo..

Eu deixei de ser pelo e osso e virei um frango kkkkk, mas to feliz, com dedicação eu chego la

To com minha cabeca focada em ser gigante, e vou ser.. to treinando e comendo pra virar ogro, mesmo sendo ectomorfo nao to nem ai, quero crescer e aparecer..

No começo é aquela coisa, pensa em otimizar o tempo perdido, quer treinar 5 horas por dia, se sente mal em ver um cara com a metade do seu tamanho levantando o dobro do peso. Normal. Nós começamos por baixo. Começamos do zero.

Pensei em utilizar AE's. Comecei a pesquisar sobre isso e descobri este fórum. Tenho lido relatos de suplementação, dietas e curiosidades sobre este novo mundo descoberto.

Verdade.. mesma coisa comigo!

Abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...