Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Montando Dieta Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Estou montando minha dieta e desta vez incluí grande parte de suplementos, não sei se montei ela certo na questão de horários dos mesmos e se a dieta está legal, gostaria de uma ajuda, críticas e sugestões são bem vindas. Eu andei pesquisando mas encontrei muita coisa, cada um fala uma coisa diferente, montei da melhor maneira que achei, claro que pode estar tudo errado e por isso to mesmo pedindo um help. :king_right:

DIETA + SUPLEMENTAÇÃO ( OBJETIVO GANHO DE MASSA )

09:00h - 1 Scoop de Whey + 3 bananas com aveia + 1 Fatia de Pão Integral com Queijo Cottage
12:30h - Suco de Laranja, Beterraba e Cenoura + 1 maçã
14:00h - 100g de Batata Doce + 50g de Brácolis + 50g de Arroz Integral + 100g de Peito de Frango, Peixe ou Carne Magra + Salada Verde a vontade com 1 colher de azeite
16:00h - 1 Comprimido Opti-Men + 1 Banana + Suco de Maçã com 1 Folha de couve e Beterraba +1 Scoop BCAA + 1 Fatia de Pão Integral com Omelete de 3 claras e 1 gema
17:30h - Dextrose + 1 Scoop de Whey Protein + 1 Scoop de Creatina

TREINO (segunda a sábado, domingo o horário muda por causa da academia que só abre até as 15h)

18:00h - 1 Maçã + 1 Comprimido Opti-Men
19:00h - AERÓBICO (entre 1h de corrida na areia fofa, 3 x por semana apenas)
21:30h - 100g de Batata Doce + 100g de Peito de Frango ou Atum, + 3 ovos + Salada Verde a vontade com 1 colher de azeite
23:00h - 1 Scoop de Glutamina + 1 Scoop de Caseína + 1 Scoop de Albumina + 2 bananas com aveia

Ainda não chegou meu Cromo Picolinato e meu Tribullus Terrestris, não sei como encaixar os mesmos, gostaria de ajuda com eles.

Beber ao longo do dia entre 3 e 4 litros de água

MUDANÇA DE OBJETIVO DO TREINO

Após 5 meses que é o tempo que vai durar meus suplementos, vou manter o Whey e alterar alguns outros suplementos, entro com Cafeína e CLA e aumento o aeróbico para 7x por semana, unindo com remada em caiaque durante 3 ou 4 horas 2 vezes por semana.

Postado
  • Autor

Já comprei o Tribullus, to só esperando chegar mesmo, mas vou ver o ZMA também, poderiam me dar uma luz sobre ele?

Postado
  • Autor

Tome antes de dormir, mas tu ja ta tomando um multi-vitaminico, se vim a contia certa de zinco acho q nem há necessidade do ZMA,

No Opti-Men já vem Zinco (30mg), é listado como 200% do valor diário necessário, posso então manter fora o ZMA no caso certo?

Postado
  • Supermoderador

Esta seção é para discussões sobre suplementos.

Se quer alguma opinião sobre dieta, poste-a, no modelo correto, na área de nutrição.

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.