Ir para conteúdo

Será?

RMCLOPES

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Estou desconfiado que este blog nos deixa paranóicos com algumas situações...

Hoje pela manha acabei comprando mais um pacote de whey, açucar maskavo e multivitamínicos.. hahahaha. sério mesmo!

Lendo e relendo os fóruns cheguei a conclusão que minha dieta carece de proteina, tenho 100 kg e estou com uma dieta meio restrita. Tomo no pós treino, 30g de whey, mais ou menos 20 g de proteina. Comprei outro whey pra tomar pela manhã, pois pelos topicos a galera fechou que ingerir proteina pela manha quebra o catabolismo...

Minha dúvida é na quantidade de whey... Posso tomar 15 g pela manha e 30 g no pós treino, a noite, antecedendo minha refeição sólida que é o jantar?

Abraço!

• Supermoderador
Postado

Galera,

Estou desconfiado que este blog nos deixa paranóicos com algumas situações...

Tipo o quê: abrir um tópico por dia no Hipertrofia?

[Falta de Pesquisa]Os Resultados Virão?

[Falta de Pesquisa]Proteinas Full!

[Falta de Pesquisa]Whey X Albumina Pela Manhã.

Whey Protein Da Titan - Hilmar- Usa

[Falta de Pesquisa]Dica De Almoço

Creatina, Tirar Ou Não?

RMCLOPES

No pain no Gain

Grupo: Membro Posts Ativos: 7 Cadastrado: 05/02/2014

Postado

"Será? Será que tu merece?"

[...] nada a contribuir com o tópico. só um desabafo porque lembrei de um vídeo que caiu na net de uma guria aqui da cidade kkkkk

Postado

sei lá mano, li aqui mesmo. Mas uma galera fala que é bom tomar whey/albumina pela manhã..

Não sô novela pra ti me acompanhar mano!

• Supermoderador
Postado

Exatamente, não sou telespectador, sou moderador e estou vendo que teu comportamento compulsivo de abrir tópico no fórum merece 15 dias de geladeira e dois níveis de alerta pra repensar no que está fazendo aqui antes que leve BAN por falta de pesquisa e/ou provocações/ofensas com a moderação, além de melhorar teu português.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...