Postado 18/02/2014 às 14:44 02/18, 2014 Bom galera vamos la 23 anos 75kilos bf em torno de 14% treino cerca de 1 ano Estou pensando em um treino da seguinte maneira Treino A - Costa - Triceps - Panturrilha Barra fixa Cavalinho Remada baixa Paralela Triceps barra/corda aceito sugestoes Gemeos em pé fazendo bi-set com Gemeos sentado Treino B - Peito - Biceps - ante braço Supino Inclinado Supino reto Crucifixo inclinado Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Punho Treino C - Perna - Ombro - trapezio Agachamento Livre Leg 45° Flexora Extensora Desenvolvimento militar Desenvolvimento Arnold Encolhimento Treino D - Full Body Superior Supino Inclinado Supino Reto Barra Fixa Remada Baixa Rosca Direta Paralela Treino C2 - Perna - Ombro - Trapezio - Panturrilha agachamento Livre Avanço Flexora Desenvolvimento militar Encolhimento Gemeos em pé fazendo bi-set com Gemeos sentado Quero opinioes e se possivel sugestoes de alguns exercicios
Postado 18/02/2014 às 14:55 02/18, 2014 Cara, sei la, na minha opinião essa divisão tá muito ruim, reveja isso.
Postado 18/02/2014 às 15:14 02/18, 2014 a divisão muscular ta errada mas a maneira que tu quer treinar é boa, se tu arruma pra: push peito/ombro/triceps pull costas/trapezio/biceps leg só membros inferiores ae fica certo, os dois dias de lower fica bacana e o treino de upper body tbm, só teria que reavaliar os exercicios depois disso
Postado 18/02/2014 às 16:04 02/18, 2014 Autor Ficaria Entao Treino A - Supino Inclinado Supino Reto Crucifixo Inclinado Desenvolvimento Militar Desenvolvimento Arnold Paralelas Triceps barra/corda Treino B - Barra Fixa Cavalinho Encolhimento Remada Baixa Rosca Direta Rosca Martelo/Alternada Rosca Punho Treino C - Agachamento Livre Leg 45° Flexora Extensora Gemeos Em pe e sentado em bi set Treino D - Supino Inclinado Supino Reto Barra Fixa Militar Remada Baixa Rosca Direta Paralela Treino E - Agachamento Avanço Flechora Abdutora/Adutora Gemeos bi set Ficaria bom assim?
Postado 18/02/2014 às 16:34 02/18, 2014 push sup reto desen militar paralela sup fechado crucifixo reto pull barra fixa remada curvada serrote encolhimento rosca direta legs 1 agachamento livre RDL avanço leg press upper sup reto desen militar paralela barra fixa remada curvada serrote lower 2 lev terra front squat bulgarian squat leg press
Crie uma conta ou entre para comentar