Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Da Bailarina Bombada


Letícia ¬¬'

Posts Recomendados

Publicidade

Muito legal! Copiei rs

Pois é. eu sempre concordei com aquela frase que você disse. Que os amigos querem te ver bem, mas nunca melhores do que eles mesmos.

Ai quando vi o texto do blog ficou a ideia mais bem explicada.

eu no lugar dele sentiria vergonha kk D:

Não vejo porque. não da para saber qual o treino feito antes de chegar no kroc e nem a intensidade desse treino. Se o treino estiver muito mais pesado ou com mais exercicios que o dela, provavelmente quando chega no final ja esta destruído e em consequência acaba levantando menos peso. O que leva a levantar o mesmo peso que o dela (que não é pouco).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. eu sempre concordei com aquela frase que você disse. Que os amigos querem te ver bem, mas nunca melhores do que eles mesmos.

Ai quando vi o texto do blog ficou a ideia mais bem explicada.

Pois é, "amigos", né? Ainda há aqueles que fazem críticas construtivas e que realmente querem ajudar, mas são raros. Hoje em dia, a partir do momento em que você passa a ser diferente, a ter uma vida mais focada seja em qual for a área da vida como diz o texto, a inveja passa a existir.

Eu tinha visto um comentário aqui no fórum mesmo, de um user falando sobre a opinião que as pessoas dão no seu corpo, quando estamos em bulking, te julgam de gordo, quando você está em cutting, você é magro, nunca agrada... Ai que entra a questão de dar ouvidos, acho totalmente perca de tempo e quanto mais você se importar, mais vão te colocar pra baixo.

Se alguém puder quotar o comentário do cara, agradeço rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, "amigos", né? Ainda há aqueles que fazem críticas construtivas e que realmente querem ajudar, mas são raros. Hoje em dia, a partir do momento em que você passa a ser diferente, a ter uma vida mais focada seja em qual for a área da vida como diz o texto, a inveja passa a existir.

Eu tinha visto um comentário aqui no fórum mesmo, de um user falando sobre a opinião que as pessoas dão no seu corpo, quando estamos em bulking, te julgam de gordo, quando você está em cutting, você é magro, nunca agrada... Ai que entra a questão de dar ouvidos, acho totalmente perca de tempo e quanto mais você se importar, mais vão te colocar pra baixo.

Se alguém puder quotar o comentário do cara, agradeço rs

tambem vi mais n lembro aonde, se alguem quotar aqui eu boto na minha assinatura... c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que estou ocioso no trabalho hoje?hehehehe olha ai galera
Acho que é este

Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona.

Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc.

O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...