Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Dieta Cetogênica[Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Antes de começar a falar a respeito da minha dieta, deixo bem claro que já li diversos textos e estudos a respeito desse tipo de dieta, muita gente é contra, muita gente é a favor. Uns dizem que apenas desidrata o corpo, outros dizem que realmente ocorre perda de gordura.

Como acho que cada caso é específico, resolvi fazer essa dieta e apresentar os resultados para vocês no MEU corpo

A dieta será seguida em 15 dias. Dependendo dos resultados, posso prorrogar esse tempo

Informações :

Peso : 95,00 kg

Altura : 1,80m

Cintura : 103cm

Bf : em torno de 18 - 22 %( discrepância pois Bf é muito relativo, devido aos métodos que são usados para determinar o mesmo)

Lembrando que durante a dieta estarei usando Lipo6 Black UC e L-carnitina

FOTOS :

usqs.jpg

qnj5.jpg

dqur.jpg

REFEIÇÕES PRINCIPAIS :

Café da manhã

Omelete com queijo cottage e peito de peru + fatias de bacon

Almoço :

Peito de Frango ou Carne vermelha + Brócolis e Espinafre

Jantar :

Ovos cozidos + peito de frango + uma colher de sopa de azeite

Lembrando que nos típicos ''lanches'' usarei semente de linhaça , queijo cottage com peito de peru,etc...

nada Fugindo disso, ou seja, tudo que seja LOW CARB irei comer.

Lembrando que também comerei beringela, a fim de controlar os níveis de colesterol

estou escrevendo aqui os Alimentos BÁSICOS, quem quiser a dieta completa me solicite.

Estarei atualizando diariamente

Postado
  • Autor

1º Dia :

REFEIÇOES PRINCIPAIS :

Café da manha :

Omelete com queijo cottage + 2 fatias de bacon + suco de laranja

Almoço :

Espinafre + Peito de frango + Suco de laranja

Jantar :

Omelete com queijo cottage + peito de peru

Lembrando que nos ''lanches'' , como queijo cottage ou minas com peito de frango ou peito de peru e tomo uma xícara de chá verde gelado

Treino hoje foi normal, nao senti nenhuma fraqueza

seguir a dieta hoje foi difícil, já que no almoço a variedade era tentadora, mas vou seguir firme !

Lembrando que por enquanto apenas estou correndo, volto ao treino com pesos na segunda( devido a viagem de trabalho)

Editado por Fábio Volpini

Postado

Cara essa dieta é muito boa, estou fazendo ela desde o dia 26 de dezembro e perdi 7 kilos e reduzi muito o BF, vou fazer uma avaliação pois acho que até ganhei MM.

Mas cuidado com esses peitos de frango e peito de peru, essas carnes "light"...pois é bem dificil de fazer bater a recomendação da dieta cetogênica, se não me engano 65 % gordura e 33 % proteína e 2 % carbo (tem no livro do atkins); eu prefiro mandar carne vermelha mesmo com gordura e tudo; vale lembrar que essa é uma dieta high fat e não protein...a ingestão de gordura quando se está em cetose prefine a perda de massa magra e mantem os hormônios anabólicos em alta.

no mais acompanhando...estou fazendo CKD agora

Postado
  • Autor

Cara essa dieta é muito boa, estou fazendo ela desde o dia 26 de dezembro e perdi 7 kilos e reduzi muito o BF, vou fazer uma avaliação pois acho que até ganhei MM.

Mas cuidado com esses peitos de frango e peito de peru, essas carnes "light"...pois é bem dificil de fazer bater a recomendação da dieta cetogênica, se não me engano 65 % gordura e 33 % proteína e 2 % carbo (tem no livro do atkins); eu prefiro mandar carne vermelha mesmo com gordura e tudo; vale lembrar que essa é uma dieta high fat e não protein...a ingestão de gordura quando se está em cetose prefine a perda de massa magra e mantem os hormônios anabólicos em alta.

no mais acompanhando...estou fazendo CKD agora

To ligado, ontem a noite mandei uma carne de Javali( que é mais gordurosa) , bacon , etc...

Postado
  • Autor

e as calorias? quêde o déficit calórico?

Felipe, esqueci de citar aqui, mas em relaçao a minha antiga alimentaçao, o defict calório é grande

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.