Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novo Vídeo Do Jason.

Posts Recomendados

Postado

Achei meio nda a ver. Ker dizer, em depressao e tal o cara fica ruim d comer sim, mas n é toda mulher q faz isso com o cara né, e o cara tb n pod deixar a mulher quebrar ele dessa forma. Eu brigo com minha namorada só q n deixo d comer nunca, nunca me fez perder forme

Postado
  • Autor

Seila cara, acho que se voce gosta realmente da pessoa, vc se ferra, e muito. Eu namorei dois anos, terminei cerca de 5 meses e ainda tenho um sentimento pela mimha ex. Pena que ela eh uma vadia haha.

Postado

O que ferra com a vida é o apego e a dependência que muita gente gera em torno da mulher que tem, não a propria.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Cara, eu nem assisti o vídeo, mas o que vou falar deve ser pertinente. Depois que você arranja uma mina, você provavelmente vai reduzir e muito suas atividades física, isso porque os caras treinam para comer, não tem jeito.

Se casar, daí que entra na zona de conforto, poucos continuam sério nos esportes. Olhem o cara do meu avatar. Nos 4 primeiros anos de nfl, o cara ganhou 3 superbowl. Casou com a Gisele e acabou, nunca mais ganhou nada, só título de conferência.

Postado

SE o cara gosta mesmo da mina, e ela larga, ou chifra e larga, destroi o peao sim, por mais que o cara tenha a auto estima alta e coma todas, quando vai dormir é na mina que ele ama que vai pensar, nao vai dormir direito e nao vai conseguir se alimentar direito mesmo, com certeza vai fuder o desempenho dele na academia, agora quanto tempo isso vai durar depende de pessoa pra pessoa, eu ja terminei amando demais uma ex pq ela era desiquilibrada, chegou a me agredir ja e eu com medo de sentar nao na orelha dela terminei, me desturiu, ja a ultima ex terminei sem gostar, pra mim foi a mesma coisa que nada, fiquei ateh contente de ter meu tempo pra fazer as coisas que gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.