Postado 13/02/2014 às 00:29 02/13, 2014 Fala galera sou Lucas nunca fiz nenhuma dieta e tbm nunca montei uma dieta, tenho 16 anos mais ou menos 1,75 e estou pesando 75kg ja treino a 1 ano e de uns tempos para cá esta dificil evoluir sem seguir alguma dieta e eu sou do tipo ectomorfo...então eu dei uma pesquisa e montei um bulking seguindo o indice glicemico dos alimentos...mas não sei se ficou bom então deem uma olhada e me respondam em que pode melhorar,por favor. 1-Café da manha Carbo baixo IG: aveia Proteina media ou lenta absorção: 2 ovos e 1 dose de albumina 2-HORARIO DE AULA *INTERVALO LANCHE DA ESCOLA+1 SCOOP DE MASSA+ 1 BARRA DE CEREAL 3-Almoço Carbo baixo IG:2 Batata doce,Arroz Integral Proteina media ou lenta absorção:2 ovos e frango Gordura insaturada:5 castanhas do para *1 BARRA DE CEREAL 4-Pré-treino Carbo alto IG: 2 Pão francês (Sanduiche de peito de peru) Proteina média absorção:Peito de peru(Sanduiche de peito de peru) 5-Pós-treino Carbo médio ou alto IG: 2 Pão francês (Sanduiche de peito de peru) 1 batata inglesa Proteina média absorção:Peito de peru(Sanduiche de peito de peru) 6-Lanche *Qualquer coisa + 1 dose de massa 7-Janta Carboidrato baixíssimo índice glicêmico: 2 Batata doce,Arroz IntegralProteína lenta absorção: 2 ovosGordura insaturadas: 5 castanhas do para *1 BARRA DE CEREAL 8-Ceia Carbo baixo índice glicêmico: Pão de mel Proteina lenta absorção: Gordura insaturada:3 castanhas do para
Postado 13/02/2014 às 01:31 02/13, 2014 vi sua rotina aí, EU EU EU prefiro essa Refeição 1 - Desjejum (imediatamente ao acordar): Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção / rápida absorção; Gordura: evitar;Refeição 2 - Lanche: Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;Refeição 3 - Pré-treino (entre 60 a 90 minutos antes do treino):Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;Refeição 4 - Pós-treino líquido (imediatamente após o treino): Carboidrato: alto indice glicemico; Proteina: rápida absorção; Gordura: evitar;Refeição 5 - Pós-treino sólido (entre 30 e 90 minutos depois do pós-treino liquido): Carboidrato: médio indice glicemico / alto indice glicemico; Proteina: média absorção; Gordura: evitar;Refeição 6 - Lanche: Carboidrato: baixo indice glicemico; Proteina: média absorção / lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas;Refeição 7 - Ceia (60 minutos ou menos antes de ir dormir):Carboidrato: baixissimo indice glicemico, evitar; Proteina: lenta absorção; Gordura: gorduras insaturadas; Do Leandro Twin. "Comer é uma necessidade, porém comer de forma inteligente é uma arte" François de la Rochefoucauld, autor francês (1613-1680) Meu relato: [RELATO] Ciclos de carboidrato. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181524-carb-up-uma-vida-de-salada-e-carne/
Crie uma conta ou entre para comentar