Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Dia De Academia, Fortes Dores E Braço Inchado


H1gh

Posts Recomendados

Eaí galera, bom, eu comecei a academia segunda-feira, ontem terça meu braço não estava inchado e nem doendo como está hoje, parece que hoje mais cedo ele começou a doer mais e ficar bem inchado, treinei muito a rosca scott que fodeu meu braço, a dor é em cima do cotovelo, não consigo dobrar o braço muito, isto é normal?, eu sei que treino sem dor = sem resultados, mas eu tô achando que tá doendo demais e muito inchado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou novato, muito magro, não tô treinando pro carnaval e sim para me desenvolver, mas tô achando esse inchaço meio estranho, meu braço não dobra e sinto muita dor, tomei dorflex melhorou um pouco mas ainda sim não consigo dobrar amanha de manha vou buscar um gelol pra ver se melhora isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por umas duas ou três semanas no mínimo você teria que fazer um treino com cargas leves e altas repetições, tanto pra acostumar seu corpo ao levantamento de pesos, tanto pra fortalecer tendões e ligamentos.

É um saco ficar levantando pesos de moça c/ altas reps? É, mas é essencial também. Essa é a sua base, faça com que seja sólida. Vai prevenir infortúnios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou novato, muito magro, não tô treinando pro carnaval e sim para me desenvolver, mas tô achando esse inchaço meio estranho, meu braço não dobra e sinto muita dor, tomei dorflex melhorou um pouco mas ainda sim não consigo dobrar amanha de manha vou buscar um gelol pra ver se melhora isso.

isso se chama ácido lático. Normal isso, leva 1 ou 2 dias pra passar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o ácido lático não é o responsável pela dor tardia, somente pela dor durante.