Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomar Whey Enquanto Emagrece ?

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia , Boa Tarde e Boa noite Depende do horário que você está lendo isso.

Estou com uma duvida que eu não sei responder e não encontrei nada aqui no fórum que pudesse me ajudar.

Minha intenção é perder peso e faço aeróbica de manhã (Eu li no fórum que em jejum é a melhor coisa) e anaeróbica (Musculação) a noite.

Minha duvida é a seguinte eu com a intenção de perder peso poderia tomar depois da musculação Whey para que quando eu perder peso já esear com alguma massa muscular ?, ou eu devo perder peso e depois tomar Whey para ganhar massa ?

OBS: Eu tomo o Termogenico RIPPED EXTREME RED CAPS antes das duas atividades e mantenho uma dieta correta.

Dês de já agradeço a todos.

Postado

cara vai pesquisar, serio mesmo.

whey, não é pra "engordar" como dizem, você deve pesquisar mais, não vou responder porque to com preguiça, mas aqui tem milhares de tópico explicado. Quanto a esse termogenico sei nao ein, o que vai fazer diferença é a dieta!

Postado
  • Autor
cara vai pesquisar, serio mesmo.

whey, não é pra "engordar" como dizem, você deve pesquisar mais, não vou responder porque to com preguiça, mas aqui tem milhares de tópico explicado. Quanto a esse termogenico sei nao ein, o que vai fazer diferença é a dieta!

A sim eu Whey não engorda mesmo, e o termogenico eu uso como "reforço" não que eu vou deixar tudo na mão dele.

Eu so quero saber se vale a pena tomar mesmo já que eu levanto peso 2 veses por semana.

Postado

eu esperaria mais um tempo pq se vc começar a usar whey agora qndo vc realmente precisar o efeito dele nao vai ser mais aquele..sei la,nao manjo nada,posso estar errado :s

vc posto na sessão de treinamento e seria suplemento,eu acho

Postado
A sim eu Whey não engorda mesmo, e o termogenico eu uso como "reforço" não que eu vou deixar tudo na mão dele.

Eu so quero saber se vale a pena tomar mesmo já que eu levanto peso 2 veses por semana.

Se você não conseguir suprir as necessidades só com a dieta, acho valido sim! Talvez após o AEJ, é uma boa hora para tomar!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.