Postado 11/02/2014 às 19:55 02/11, 2014 BOm galera tava procurando um suplemento pré treino e achei uns muito baratos neste site https://www.lojaprofitness.com.br/ gostaria se alguem ja comprou, se os produtos são originais? grato desde já
Postado 11/02/2014 às 20:23 02/11, 2014 Olha amigo... De cara eu digo que sim, é uma loja online com produtos originais porque apesar de serem um pouco mais baratos, a margem de lucro é respeitada então não há problema. O que eu não gostei foi que não há o CNPJ, nem telefone explícito da empresa no site, apenas o nome fatasia, o que pode indicar que não há registro para esta finalidade ou alguma irregularidade, que pode ter complicar suas compras e possíveis respaldos legais. Outra coisa também é a ausência do símbolo de "site blindado" que significa que o site é homologado contra ataques e falhas de segurança. Se você me perguntasse se vale a pena arriscar eu diria que não. A diferença a mais que você vai pagar em outro site é o preço da regularidade e segurança, o que acaba valendo a pena. Mas se quiser arriscar, procure antes em sites como o reclame aqui pra ver, mas acho difícil encontrar alguma coisa sólida sem o cnpj, já que o nome pode mudar a qualquer segundo...
Crie uma conta ou entre para comentar