Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Hemogenin


rafaelsbruno

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='rafaelsbruno' post='11301' date='05 04 08']olha o ciclo de hemogenin vcs da adm colocaram ai como faze,toma 3 dias sim e outro não,eu só queria saber no dia que cair o dia de tomar no domingo se pode tomar?me ajudem por favor...[/quote]

Sim, siga o ciclo normalmente.

HEMOGENIN - OXIMETOLONA
Iniciantes - 1 comprimido por dia por no 4 a 6 semanas
Experientes - 1 comprimido ou mais por dia durante 4 semanas ou mais, porém seria interessante para um efeito mais efetivo, pelo menos 1 comprimido de 8 em 8 horas (3 comprimidos por dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroFilth' post='11376' date='05 04 08']aproveitando a deixa.. para que serve ?[/quote]

Pra que serve? :blink:
Esta droga é conhecida como o esteróide oral mais poderoso que um culturista pode administrar, mas sua função terapêutica é a de aumentar a produção de células vermelhas no sangue (eritropoiese). É utilizada no tratamento de alguns tipos de anemia e em alguns estágios de AIDS, mas recentemente outra droga não esteroidal (EPO) vem substituindo a oximetolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...

Aproveitando o tópico do meu parcero ai de cima.

eu tomei hemogenin durante 20 dias.
1 comprimido por dia.

não senti efeito colateral algum.
e sem tira q eu num tomei nda pra proteger.
senti um belo ganho de massa, mas na época não fiz nenhuma medida nem nda, entao nao vi o quanto ganhei.


Isso foi a um ano atraz.

to pensando em comprar hemogenin de novo, sera q eu posso lançar 2 comprimido por dia?


se puderem me ajudar respondam.
obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Murilo Muniz' post='79989' date='20/02/09']Quantos vc me aconselha a tomar??
2 por dia esta de bom tamanho??

Valeuu cara.
ate mais.[/quote]

Cara se ja tomou Hemogenin e quer tomar novamente, Pesquise um ciclo não tome sozinho Tome com uma Testo
" DURA ".. Os resultados serão bem melhor pesquise um TPC, tome 100 mg d , a cada 12 em 12 hrs repeitando a MV. tome Tamox durande o ciclo 20 mg, e após tome clomid. e beba uns 5 lt. de agua por dia, Hemo e Hepatoxica demais, e pode fuder seu Figado esteja ciente...
Pesquise, monte seu ciclo que agente avalia..
Te dei muitas DICAS, passei quase um ciclo para você.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...