Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compilado De Posts Do Gh15 By Nuk3D


Posts Recomendados

já tem 2 tópicos com os textos do gh15 hein


[GH15] Porque amigos se hormonizam

eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam...

em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha.

entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no mundo, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros.

mas entããããããããõ...
entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo....

a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo...

de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro.

entao agora rafaela vê algo que ela quer, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho.

e o q ela diz?

ela diz:

-ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele sorriso falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes".

e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia...

POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios!

voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade

GH15 APROVED

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já tem 2 tópicos com os textos do gh15 hein

[GH15] Porque amigos se hormonizam

eu vou lhes dizer exatamente pq os amigos se hormonizam...

em uma agencia bancaria qualquer, 3 da tarde, la está a "rafaela"(ou o nome que voces preferirem), a biscate local. shorts curto e apertado q mostram suas pernas, junto com uma bundona, rafaela esta com seu celular e seus oculos de sol na cabeça, ela entra no banco com seu narizinho empinado e nao olha na cara de ngm em seus saltos altos e suas tetas siliconadas, em conjunto com seu olhar de santinha.

entao rafaela está no banco parada, semi-nua, e enquanto fala no celular ela ve, josé, o bebado local, joão, o trabalhador q toma guampa da patroa e e roberto, o garoto de 16 anos que bate uma pensando nela e tenta encara-la pra nao esquecer como ela está vestida. ela fala ali no celular como se mandasse no
, ngm na volta, só ela, seu celular e seus oculos escuros.

mas entããããããããõ...

entããããããããããããããããããããããõoooooooooooooo....

a porta do banco abre, e o "geneticamente abençoado", "gigante de nascimento", antonio entra. antonio pesa 105kgs, 6%bf, que parecem 130kgs aos olhos de um leigo, tudo isso em um frame de 1,75 de altura e sem aquele intestino enorme, visto que não abusa de insulina por muito tempo...

de repente rafaela fica muda, antonio entra no banco e nao pensa em fazer nada alem de seus afazeres, sim, ele ve a "honesta", mas nem da bola, pois tem mulheres iguais a ela quimicamente atraidas por ele o dia inteiro.

entao agora rafaela vê algo que ela
, mas nao pode ter, entoa ela fala como ela precisa treinar sua bunda gorda pra sua amiga que esta no telefone com ela,antonio nem da bola mas rafaela precisa dizer algo agora, pois ela é a gatinha local, ela esta semi-nua e tem suas tetonas e sua bundona, entao ela precisa falar alguma fase tipica de alguem do seu tipinho.

e o q ela diz?

ela diz:

-ta pequeninho hein, precisa treinar hahahaha e solta aquele
falso e o olhar "eu vou te dar mais tarde se voce falar por um segundo comigo com segundas intençoes".

e antonio, bem, antonio está flutuando em altas doses de testosterona e nao é um bodybuilder serio, entao começa a historia...

POR ISSO que a maioria dos amigos usam hormonios!

voces querem a verdade, eu lhes dou a verdade

GH15 APROVED

kkkkkkkkkkkkkk

essa e velha kkkk

depois posto mais do antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tem 2 tópicos com os textos do gh15 hein

entao, a intençao do topico é justamente juntar todos os textos do gh15.

vou se qualquer um quiser postar que esteja a vontade.

#4

músculo real? Esteróides explodem o músculo que você tenha, com água... é sua responsabilidade ter a certeza de que essa água vá para dentro do músculo e não fora do músculo.

Vá off dos esteróides por 30 dias e você verá que é tudo água dentro do músculo... bem, se você for jovem você talvez mantenha um pouco mais longo do que 30 dias off.... mas no dia 60 off hormonios, eu quero dizer OFF, você verá que vc voltou pro seu antigo eu... sim, isso talvez seja chamado de 'o novo limite natural' que o esteroide deu pra você... mas de resto asseguro, você verá que hormonios = colocar água dentro do músculo, e tristemente, entre pele e músculo se vc não souber o que está fazendo

todo mundo fica bem entre 2-3 semanas off dos hormonios...mas ai então, AI ENTÃO, chega a marca dos 30 dias....você não vai querer ir muito além da marca dos 30 completamente off hormonios, acredite em mim nisso

a propósito, qualquer um que lhe dizer outra merda está vendendo sonhos balonies da ilha do lalal

gh15 approved

#5

não é dieta meu amigo,, eu entendo o que você diz, e é legal comer bem sim,, mas não é dieta,, evin centofini cresce por comer nada!,, isso não tem nada a ver com comdida,, esse fella dificilmente come,, ele come balonie shit e não perder musculos, mas apenas ganha! e ganhos secos! ele cresce mutacionado pra dentro do show .. sim ele perde agua lol, ele perde um pouco de bf,, e é isso,, não esta na dieta amigos,, voce precisa de comida sim, mas um bodybuilder dos anos 2000 não tem nada nada a ver com dieta,,

um fella de 1.78 não pdoe pisar no palco com 118kgs por comer brokolis e tuna e frango .. ele iria encolher e perder todo o musculo e seria 76kgs de merda .. SÃO AS DROGAS,, A CONEXÃO A ELAS E A PUREZA DELAS!,,

é isso! a triste realidade do bodybuilding

nós comemos limpo algumas semanas antes do show,, isso é onde isso começa e isso é onde isso termina

o que vocês pensam que nós pros fazemos? comemos frango e brokolis?, eu repito e digo o tempo todo .. dieta não significa nada!

você pode parecer 3 weeks outs em qualquer dia do ano em quase que qualquer dieta ... sua dieta de fato é trenbolona, primobolan, hgh, etc,, no sistema ... bem, você não irá parecer 3w/o com hgh dentro,,,, mas 2 weeks out apos você tirar ele você certamente irá

bodybuilding é tudo hormonios, nada a ver com dieta por se dizer,, em ordem de afinar a pele ao level maximo voce tem que limpar por 4-5 semanas ai então pisar no palco,, mas muitos hoje nem ao menos fazem isso.. eles realmente não tem dieta restrita, nem mesmo durante a preparação e usam diuréticos, já que são viciados em drogas ... conhecem seu corpo aos minimos detalhes ... esses são os mesmos que apenas tiram foto no banheiro na luz amarela, todo o dia, 10x por dia ,, e conhecem seus corpos de todos os angulos...

eu posso fazer dieta de preparação pra fellas em sushi,, sim você escutou isso certo,, sushi!,, sushi e arroz branco ...

Editado por Nuk3d
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

#6-Kevin

"ele talvez seja muito bem lembrado quando tudo for dito e feito como o melhor corpo de todos. Mesmo com Ron e Arnold ... Hainey e Dorian ganharam o Olympia... ele é definitivamente top 6-7 bodybuilder a ter caminhado na Terra.

Mas .. ele ...

talvez seja lembrado como melhor corpo! a caminhar na Terra. Corpo, não bodybuilder, mas corpo! E isto significa simetria .. proporção ... combinação de tamanho e condição .. cintura apertada e ombros abertos .. Mesmo que os peitorais estavam lá e não pareciam estreitos. Eles eram mais estreitos do que os de Dorian .. Mas não do tipo do Philsulina .. Eles eram mais largos e davam a ilusão de maior largura devido a não abusar de insulina em doses não faladas.

Ele talvez seja lembrado como melhor corpo a caminhar na Terra .. Steeve Reeves terá que dar seu lugar. Ele era o mais ideal para fellas medianos ... mas o MELHOR CORPO a ter caminhado na terra, talvez seja muito bem o de Kevin.

eu ainda não vi nada nestes dias que chega perto, depois de tantos anos,, 240-245lb de nada mas puro musculo e realmente um bom frame e proporções,, realmente um físico que projeta a força do musculo que se encaixa muito bem no corpo enquanto mantem tamanho na condição top. Realmente coloca Ken wheeler no lugar,, Ele foi um Mr Olympia sem ter sido Um. Eu duvido que você verá algo assim novamente.

O físico de Flex wheeler não projetava força. Isto projetava genéticamente boas linhas que explodiram com hormônios .. Principalmente aas e hgh .. mas isto não projetava força. Parte de ser e ter um ótimo físico é a habilidade de projetar força enquanto parece com bodybuilder. Vejam novamente o vídeo de Kevin com a música do Creed ... Entre 15-30 segundos quando ele se move a cabeça para o lado e a camera ficando mais perto nele .. e de uma olhada depois quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. este físico é o melhor que você verá na vida em qualquer lugar em qualquer gym ao redor do mundo. De fato, você não verá isto tanto, até mesmo quando os Pros estão ao redor.. Até mesmo nós pros ficamos em choque quando vemos uma coisa dessas na frente de nossos ohos,, nós tomamos um passo pra trás. Isto é um fella muito muito seco com a condição super + o tamanho que é condicionado e polido ... COm cintura pequena e apertada .. Com tudo no lugar do modo que alguem iria fazer um designer de uma estatua de um deus grego.

você não ve isto mesmo entre os profissionais,, ele foi o melhor corpo que você poderá ver,, não MELHOR BODYBUILDER,, mas melhor CORPO!

eu já lhes disse amigos,, Vocês apenas precisam ir e ver o video com o creed .. quando ele esta na hack squat , eu acho que são alguns momentos depois de 30 segundos .. quando ele tira a camiseta e fica com a tank top .. e também .. quando ele caminha com as costas pra camera e coloca o bone na cabeça logo depois.

não teve um bodybuilder no planeta terra que TENHA PARECIDO assim tão bem na gym ou fora da gym, Nem ron .. Nem arnold ,, Nem ninguem,,, eu treinei ao redor de todos. De fato eu parecia impressionante, mas o que Kevin apresenta neste video ... na hack quando tira a camiseta e fica de tank top é o mais perfeito tamanho condicionado que você chegará a ver no dia a dia ,, não tinha ninguem melhor do que ele no momento que este video foi feito,, ninguem!

E também, os primeiros 2 minutos do video postado com o creed,, Provavelmente o melhor video de motivação da historia do bodybuilding,, É bem como um bodybuilder avançado deve parecer,, claro que não é possivel para todo mundo parecer como isto em 240lb .. mas! isto é o que bodybuilder deve almejar no topo. Como a condição e ser grande o quanto puder ser para você mesmo.

Enquanto a maioria olha para os peitorais deltoids braços e trapz .. o que eu olho é a cintura .. dê uma olhada nesta cintura .. sem gut, sem balonie da insulina,, apertada condicionada com a secura animalesca e condicionada.. a razão pela qual eu continuo vindo a este tópico é ... isto! é o que bodybuild significa. Isto é Frank Zane tomado no absoluto maximum tamanho.

O que você ve ai no Kevin é o maior tamanho condicionado bodybuilder pode chegar enquanto mantem como os velhos tempos de bodybuilding .. isto ai mesmo é o melhor que bodybuilder IRÁ parecer,, voce nunca verá ou treinará ou vai estar perto de algum bodybuilder que pareça melhor. Ele era a exata! borda entre os 'estranhos' de hoje e os gloriosos do passado.

Isto é o que bodybuilding deveria ser,, Mesmo que você não possa chegar lá .. mesmo que voce nao seja bom assim, vamos dizer, você é bobbie e não pode chegar no level de Kevin.. Ainda assim! Veja que bobbie permaneceu com o passado e não foi à loucura e fez o balonie que o Trey Brower ou os fellas de hojem fazem,, ele fez o melhor que podia e o que Deus deu a ele.

Isto é o que bodybuilding é meus amigos..

kevin será lembrado muito bem,,

gh15 appoved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...