Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rafão!

rafstreze

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galerinha, voltei recentemente á academia e agora estou fazendo de tudo para ser pra valer, vou me dedicar o máximo possível para conseguir atingir meus objetivos.

Por isso estou criando esse diário para servir de incentivo e claro sanar minhas dúvidas e colher/compartilhar experiências com todos.

PESO: 86 kg

ALTURA: 181 cm

BF: ?

Medidas:

Braço D: 33 cm
Braço E: 33 cm
Tórax: 109 cm
Perna: 57 cm
Panturrilha: 39 cm

Dieta:

DIETA_CUTTING.jpg

TMB: 2864 kcal

Dieta: 1913kcal (- 951kcal)

Na dieta, ainda falta alguns ajustes. Vou postar na avaliação, pra receber um toque da galera e tals.

Treino:

Logo mais!

Fotos:

Logo mais tb rs

Hoje completou 6dias que voltei á mesma, estou fazendo o treino ABC2x.. Nessa semana já comecei direto com o treino, nada de adaptar corpo, fazer circuito e tals rs

Farei também AEJ 3x semana (seg, qua e sex).

Essa semana irei na nutricionista, tirar todas as medidas e logo postarei fotos, meu treino e minha dieta que ainda está em fase de construção :)

Relato 1º semana: Senti muitas dores, creio eu que seja pelo treino.. Não estava acostumado com a academia ainda, pois fiquei um bom tempinho parado mas mesmo assim como em todo começo senti bastante resultados e fiquei feliz com eles, algo que esta me motivando a continuar firme e forte cada vez mais..

Meu objetivo é continuar nessa fase de "adaptação" até o final do mês e ai sim com tudo em mãos (dieta, balança digital, comida para cada semana e alguns suples) estarei entrando em cutting, com duração de 3meses (não sei ao certo ainda). Também por falta de grana e por não querer muito não usarei muito suples, o que mencionei acima seria sobre uma albumina pra cedo e anoite, multivitaminico, termo e talvez um whey da growth só.

Tudo ainda está em questão de estudo do $poder aquisitivo$.

Bom por hoje é só, aqui parece que escrevi minha vida do que sobre meu treino,, Mas é a ansiedade rs

Dúvida sobre aguachamento:

Sobre o agachamento, já li muitoooooooooooo á respeito.. Mas sobre não utilizar nenhum aparelho para a execução como (smith, rack e etc..) o quanto eles são prejudiciais á minha saúde e meus resultados? Digo isso pois fazia o exercicio em minha antiga academia, no estilo correto que seria o livre.. Mas nessa atual o dono não "curte" essa modalidade, e não tem como fazê-lo :/

Sei da importância desse exercicio em minha rotina de treinos, mas infelizmente não estou executando por estar com a pulga atrás da orelha rs

Abs.

Editado por rafaelalmeida
Postado

Hoje como de lei, dia de repouso.. Até pouco tempo estava cumprindo a "dieta" ao longo do dia, mas infelizmente não resisti a cueca virada (bolinho muito top) e acabei comendo alguns deles :(

Quando mordi o primeiro, cheguei até arrepiar de tanta vontade que estava KKKK

Pegar firme nesse semana..

Abs

Postado

Bom dieta quase 100%, postada na avaliação para uma ajuda no geral da mesma.

Amanhã começo o AEJ, farei segunda, quarta e sexta..

Espero que ocorra tudo certo, desde já agradeço á todos :)

Postado

Acordei meio tarde hoje, não consegui fazer o AEJ.. Acredito que deixarei mais pro final, no 3º mês..

Estou fazendo meu almoço agora, 2fatias queijo minas, 4ovos cozidos e suco..

Logo mais treino!

Abs

Postado

BOOOOM DIA, dia de ontem..

Dieta 90% e treino 100% também, mas estou sentindo que não está dando tantos resultados esse treino..

Estou pensando e pesquisando em trocar ele para exercicíos compostos, acredito que seria mais proveitoso pra mim o que acham?

Acordando 05:15 para fazer AEJ, bora lá galerinha :)

Quem puder dar uma ajuda referente a questão do agachamento que coloquei la no primeiro post, ficaria grato :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...