Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Best Bulk

midas

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em comprar Whey da best bulk, procurei aqui no forum mas não encontrei nada a respeito. Ele foi aprovado nos laudos, e no ranking ta acima da Growth. O frete também é bem mais barato, chega a sair menos 15 reais mais barato que na growth. Alguem tem algo pra falar do mesmo?

Postado

Entrei em contato com o vendedor da best bulk e o mesmo me informou que a matériaa prima deles é glambia. Alguem já experimentou?

Postado (editado)

essa matéria prima é boa, o da growth é Hilmar.

Mas sobre o frete, aqui da a mesma coisa, não troco Growth por outra marca, o bom da bestbulk que tem uma variedade boa e tem Caseína pura.

Editado por Berger Fitness
Postado

Li em outro post wue a materia prima da growth é fonterra, eu uso growth e sou muito satisfeito com a mesma, mas o que mata é o frete.

Vou continuar comprando da growth e vou comprar da best pra testar, logo postarei sobre a qualidade da mesma

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Gostei da best bulk pelo fato de ter caseína com sabor alguem já tomou? To pensando em comprar whey + caseína la quando acabar o meu estoque aqui. Ah o. Frete la esta 10 reais para compras acima de 130 e zero reais para acima de 200.

Editado por Rafael Epelman
  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...