Postado 3/02/2014 às 00:33 02/3, 2014 Olá, estou com dúvidas se realmente a divisão que eu fiz esta boa. Treino 3 vezes por semana, eu sei que é pouco, mas por motivos de trabalho e escola, é o tempo que eu tenho. Então eu dividi meu treino em : Segunda A :Peito, Costas, Trapézio, Perna: legpress, Agachamento Livre Quarta B : Triceps, Biceps, Ante-braço, Ombro, Perna: Panturrilha e Coxas Sexta: A Segunda: B Assim por diante... Sei que fb 3x seria o melhor, mas não sei se consiguiria fazer, pois fico no máximo 2 horas na academia. Queria uma opinião se esta correto, ou posso distribuir melhor? Obg.
Postado 3/02/2014 às 00:54 02/3, 2014 Olá, estou com dúvidas se realmente a divisão que eu fiz esta boa. Treino 3 vezes por semana, eu sei que é pouco, mas por motivos de trabalho e escola, é o tempo que eu tenho. Então eu dividi meu treino em : Segunda A :Peito, Costas, Trapézio, Perna: legpress, Agachamento Livre Quarta B : Triceps, Biceps, Ante-braço, Ombro, Perna: Panturrilha e Coxas Sexta: A Segunda: B Assim por diante... Sei que fb 3x seria o melhor, mas não sei se consiguiria fazer, pois fico no máximo 2 horas na academia. Queria uma opinião se esta correto, ou posso distribuir melhor? Obg. Brother, da pra dividir melhor esse treino. Já que você treina apenas 3x na semana, você pode organizar de muitas maneiras. Exemplos: A - Peito e Costas B - Pernas Completo C - Ombros e Braços A - Peito, Ombro e Triceps B - Costas, Trapézio e Biceps C - Pernas Completa Ou manda um FB 3x que é ótimo. Fica ai a dica Bons Treinos! Editado 3/02/2014 às 00:55 02/3, 2014 por JeffersonC (veja o histórico de edições)
Postado 3/02/2014 às 21:53 02/3, 2014 Autor Brother, da pra dividir melhor esse treino. Já que você treina apenas 3x na semana, você pode organizar de muitas maneiras. Exemplos: A - Peito e Costas B - Pernas Completo C - Ombros e Braços A - Peito, Ombro e Triceps B - Costas, Trapézio e Biceps C - Pernas Completa Ou manda um FB 3x que é ótimo. Fica ai a dica Bons Treinos! Mas será que em 2 horas eu conseguiria fazer um FB ?
Postado 3/02/2014 às 23:18 02/3, 2014 Mas será que em 2 horas eu conseguiria fazer um FB ? Duas horas é um exagero em qualquer tipo de treinamento. Você vai conseguir fazer em menos tempo, com certeza.
Postado 3/02/2014 às 23:20 02/3, 2014 Um FB bom eu faco em 60~75 minutos, se tiver que fazer alguma assistencia. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar