Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Ajuda Com Dieta Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

Olá sou do biótipo ectomorfo comecei a malhar há alguns dias e li em alguns lugares que preciso de uma dieta muito boa para ter resultados li em alguns lugares explicando como montar a dieta só que não consegui pode ser burrice minha, mas não estou conseguindo por isso queria pedir se aluem pode montar essa dieta pra mim, também fazer o calculo de TMB e FA. Eu só preciso do numero de calorias, proteínas, carboidratos e gorduras que devo ingerir ao dia e a divisão dos números obtidos em seis refeições diárias.

ALTURA: 170 Cm

PESO: 47 kg

Postado

Se não sabe montar dieta e deseja alguém que a monte, melhor procurar um nutricionista.

Montar dieta para vc é algo que não corresponde ao que serve o fórum. Pesquise, pois ninguém nasce sabendo.

Editado por Dan Hibiki

Postado

Cara não da pra montarmos uma Dieta pra você ,como o Dan Hibiki disse você pode procurar um nutricionista OU simplesmente pesquisar mais, em videos ou artigos no forum mesmo.

Você mesmo disse que começou a treinar só ha alguns dias, vai pesquisando e aprendendo aos poucos mano

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ (Isso vai te ajudar)

Eu mesmo só fui aprender a montar uma dieta e a importância dela depois de 3 meses de treino :hmmph:

Sua TMB deve ser por volta de 2.100 Calorias (mais é melhor você fazer o calculo) e pelo seu peso,você teria que consumir no caso 94G de Proteina e 47 de Gordura ,o resto em carboidrato

JA AJUDEI DE MAIS EIN HAHAHAHA

Por Enquanto vai pesquisando e comendo bastante ,até por que eu comecei com 59 Kg e era magrelão, você ta com 47 rs Pesquisa sobre Cobavital também, talvez seja uma boa no inicio.

Abçs :happystrange:

Editado por Junior Makaveli

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.