Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kd Os Teimosos?


Puchalski

Posts Recomendados

Bom, futucando aki nas minhas coisas achei um DOCUMENTARIO MUITO SERIO da BBC(Londres) sobre vitaminas!!

Bom, aos 30 MINUTOS do documentario TEM O SUFICIENTE P/ FAZER QUALQUER UM FUGIR DE VITAMINA A OU BETACAROTENO(como quiserem)!!!!

Nesse video tem toda a prova q eu tava dizendo no outro topico(AKI)! TAH NESSE VIDEO TUDO O Q KERIA DIZER!

EDIT: to tentando axar o video em portugues p/ vc verem com os proprios olhos! A PARADA EH SINISTRA, nego nunca bebeu, nunca fumou, morrendo com 30 anos de CANCER no fígado por conta de uso de suplemento Vit A!!!!!

EDIT²: Achei! PARTE 1 / PARTE 2 (298Mb TOTAL rapidim baixa). ;)

Assistam e me digam agora. ;) Beta-caroteno, Retinol ou Vit A PODEM SIM TRAZER PROBLEMAS SERIOS A CURTO PRAZO.

EDIT³: Kero ver agora os teimosos :angry::mad:

OBS.: CANCRO NO PULMÃO EH O MESMO Q CANCER DE PULMÃO(em portugal eles chamam de Cancro)

* Isso aki eh para akela galera q disse q eh "falácia" o q eu falei sobre a Vit A ou Betacaroteno ou Retinol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não baixei ainda por ser pesado o vídeo, quando eu puder eu vejo

Não entendi uma coisa, VITAMINA A FAZ MAL A SAÚDE ??? Nos meus tempos de moleque minha mãe me mandava comer cenoura por que tinha vitamina A que fazia bem aos olhos

Pelo visto é em excesso que vocês querem dizer né ? Alguém me explica ai bem resumidamente por favor

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hans15

Ele diz a respeito da suplementação da vitamina A (retinol) que causa danos graves ao corpo

Alimentação normal nao tem problema nao

Exatamente. Na dieta nao tem problema. Vc nao vai conseguir comer a qtidade de cenoura necessaria p/ te "entoxicar".

jah existem estudos mais recentes q os estudos da epoca desse documentario q afirmam q eh responsavel pela mudança no DNA causando cancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo ver depois c/tempo,eu ja parei s/muito questionar,apenas queria opiniões,

obrigado por nos precaver!!!

seria+q interessante fixar na area de suplementos

pq tds ficam por dentro do maleficio vitamina-A c/suplementação

pq la tem bem+acessos,e se puder coloque de sub-titulo vit-A e maleficios

c/suplemuntação :o:blink:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Na dieta nao tem problema. Vc nao vai conseguir comer a qtidade de cenoura necessaria p/ te "entoxicar".

jah existem estudos mais recentes q os estudos da epoca desse documentario q afirmam q eh responsavel pela mudança no DNA causando cancer.

Na verdade, pelo que eu li.... quando é em alimento, o corpo nao "quebra" o beta caroteno em retinol, se já tiver o suficiente... então como voce disse, o problema é apenas o suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Na dieta nao tem problema. Vc nao vai conseguir comer a qtidade de cenoura necessaria p/ te "entoxicar".

Com certeza isso que você falou é verdade, só que mesmo com a alimentação e um multivitaminico ainda estaria longe de se ingerir vitamina A a nivel de intoxicação ja que os multivitaminicos tem só 100% de ingestão diaria de vitamina A e a toxidade cronica dela se da em niveis bem mais altos,

eu não vi o video porque é muito grande e a minha conexão é muito ruim então eu não sei o que fala nele mas você disse que fala que o cara morreu com 30 anos de idade de cancer no figado, eu acho que tem que ver a rotina diaria que o cara levava, se fosse mais um sedentario do mundo moderno, na certa que a suplementação de vit A faria mal mesmo, teria que ver o quanto de vit A ele suplementou, não sei se fala isso no video porque como eu disse eu não vi, mas pessoas como nós que treinam e tem uma rotina completamente diferente das pessoas com rotinas normais e até sedentarias, temos uma necessidade maior de vitaminas e nutrientes,

mas eu acho que nenhuma vitamina pode substituir uma boa refeição, mas cada caso é um caso, vai da necessidade de cada um,

eu posso estar certo ou errado, mas é o que eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...