Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proporção Ideal De Suplementos Em Blend Caseiro


rootkit

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, decidi que vou fazer um blend de proteinas caseiro, a minha intenção é tomar no pré, pós e antes de dormir, estou pensando em fazer com, Proteina isolada de soja, albumina, whey isolado (o whey quero colocar pouco por causa do custo), cacau 100% para dar um sabor, estou na duvida de qual proporção de cada um utilizar, vocês podem me ajudar? outra dúvida é, se eu colocar leite em pó desnatado molico, tem problema?

estou tentando ganhar massa agora, acabei de perder 20kg, malho todo dia abc.

altura: 1.65

peso: 68.1

% gordura: 12.87%

peso gordo: 8.77

peso magro: 59.33

fiz a reavaliação com um profissional da area que me deu os valores acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A proporção entre as fontes de proteínas citadas é irrelevante.

Whey isolado é desnecessário, a menos que você seja intolerante a lactose.

EU FARIA (considerando apenas as fontes proteicas):

50% soja, 50% albumina, para baixar o custo. Ou 50% soja, 25% albumina e 25% whey concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey n toma com leite, não é recomendado. pq o whey é a proteína do leite, entao é justamente por isso q vc vai tomar whey, pq vc quer a proteína dele, e não carboidratos em excesso( que vc tera na alimentaçãos) gordura, etc, por isso vc deve tomar com água, é um dos motivos, pq tem outros os quais eu não entendo mt bem. Todos que eu pergunto dizem: JAMAIS TOME COM LEITE, disseram p tomar com o suco Clight p n ficar ruim, mas dependendo do sabor q vc escolhe, é de boa. Aconselho vc pegar de morango, pq c agua fica ate bom vey, parece nesquik hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Vey n toma com leite, não é recomendado. pq o whey é a proteína do leite, entao é justamente por isso q vc vai tomar whey, pq vc quer a proteína dele, e não carboidratos em excesso( que vc tera na alimentaçãos) gordura, etc, por isso vc deve tomar com água, é um dos motivos, pq tem outros os quais eu não entendo mt bem. Todos que eu pergunto dizem: JAMAIS TOME COM LEITE, disseram p tomar com o suco Clight p n ficar ruim, mas dependendo do sabor q vc escolhe, é de boa. Aconselho vc pegar de morango, pq c agua fica ate bom vey, parece nesquik hahaha.

POlar_facepalm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vey n toma com leite, não é recomendado. pq o whey é a proteína do leite, entao é justamente por isso q vc vai tomar whey, pq vc quer a proteína dele, e não carboidratos em excesso( que vc tera na alimentaçãos) gordura, etc, por isso vc deve tomar com água, é um dos motivos, pq tem outros os quais eu não entendo mt bem. Todos que eu pergunto dizem: JAMAIS TOME COM LEITE, disseram p tomar com o suco Clight p n ficar ruim, mas dependendo do sabor q vc escolhe, é de boa. Aconselho vc pegar de morango, pq c agua fica ate bom vey, parece nesquik hahaha.

Reveja seus conceitos. Ou, pelo menos, guarde-os para você...

busarello,

fazendo a mistura abaixo:

50% Soja

25% Albumina

25% Whey Concentrado

Você tomaria com água? ou será que dá para colocar um leite em pó desnatado e cacau 100% para dar um gostinho?

Tanto faz água ou leite. Se for com leite, lembre de contar os macros e calorias do leite também.

O mesmo vale para o cacau ou outra coisa qualquer: basta contar macros e calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...