Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Uso Apenas De Durateston Durante 15 Semanas

Raimundos

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, queria saber se alguém aqui já usou apenas durateston em um periodo longo, se teve bons ganhos, colaterais e se perdeu quantidade siguinificativa após o uso? estou com os produtos no pente, no meu caso eu mesmo smp me apliquei no deltoide, é seguro fazer a aplicaçao nessa região? queria saber a respeito da dor tbm, sempre usei testo e deca na aplicaçao no deltoide , nunca fiz tpc e nunca fiz em 2 anos e nunca tive problemas nem farei , eu sei dos riscos... mas enfim é isso gostaria de saber da galera, acabo de sair de um ciclo de stano oral e estou a 2 dias sem hormonios, hj começo a aplicação mas é só por duvida msm! vlw desde ja agradeço!

Postado

Você nunca fez TPC, não faz nem dois dias que parou de tomar stano e quer comecar a tomar dura durante 15 semanas?

Sugiro um hepatograma... E um psicólogo!

sim quando estiver afim de fazer um hepatograma e achar que devo consultar com um psicologo eu sei onde encontrar, mas esse ñ é o caso e minha duvida é outra =)

Postado

sim quando estiver afim de fazer um hepatograma e achar que devo consultar com um psicologo eu sei onde encontrar, mas esse ñ é o caso e minha duvida é outra =)

Ngm aqui vai te ajudar com essa falta de pesquisa, cara.

Quer se matar? Se mate sozinho, simples.

Postado

Bom, acho que ninguém vai te ajudar porque acredito que todos aqui se preocupam com a saúde um do outro, pelo menos se preocupam em alertar, o que a pessoa vai fazer já é problema dela.

Seu corpo é seu templo e ele é único amigo.

Acho que apos você aplicar testo por 15 semanas consecutivas você ira ver o para que que serve tpc.

[2]

Quando terminar as 15 semanas volte aqui para nos dizer como esta se sentindo, abraço.

Postado

tranquilo pessoal, desculpa o incomodo, vou ver se tem como remover esse post... eu sei de todos os riscos e colaterais da dura,assim como das outras drogas que usei, sei que cada corpo pode apresentar um colateral diferente e bla bla , na minha opnião tpc é coisa inventada em forum e como tem cara insano que nunca fica off em hormonios n vejo o pq da tpc...,apenas alguns exames de sangue e já era.. nunca apresentou nada dmais a n ser algumas alteraçoes q fica supimpa depois... queria saber apenas de algum usuario que usou a droga pois ñ achei nada do que queria saber; comentar dizendo pra procurar um medico ou alertando o risco de morte é melhor nem comentar, se eu estivesse preucupado...

mas obg de qualquer forma se tiver algum moderador tranque o post por favor =)

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...