Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa](Duvida)Aplicação

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz, acompanho o forum a uns 3 anos mas sempre em off

Seguinte:To no primeiro ciclo de stan x dura e quando apliquei hj e tirei a agulha saiu uma certa quantidade de sangue antes de pegar o algodão pra massagear.Minha duvida é se foi aplicação perdida,a stan pode ter voltado junto com o sangue e eu tenho q aplicar de novo?

Postado

nao perdeu a aplicação , nao tenho experiencia com AEs , mas meu parceiro de treino sim e eu vou com ele na farmacia quando vai aplicar e sai um pouco de sangue as vezes normal , me corrijam se estiver errado.

Editado por MonsterFreak

Postado
  • Autor

Se tu atravessou uma veia .. provavelmente o sangue é dela ..

Mas tipo, tu fez o processo certo?

fiz sim pow ja to na terceira semana foi tipo q eu demorei pra pressionar com o algodão e pensei q podia ter perdido a aplicação...

Postado

fiz sim pow ja to na terceira semana foi tipo q eu demorei pra pressionar com o algodão e pensei q podia ter perdido a aplicação...

A veia é tipo um "rio", cara, quando você aplica (se enfiou na veia mesmo) ela já entra na corrente, o sangue que sai, se sai, é aquele que vem da parte de "trás".

Não sei se fazem isso com EA, mas p/ injetar outras coisas o pessoal enfia na veia e puxa o êmbolo p/ garantir que tá na veia mesmo (se tiver, vem sangue na seringa), só aí pressiona injetando.

Postado

A veia é tipo um "rio", cara, quando você aplica (se enfiou na veia mesmo) ela já entra na corrente, o sangue que sai, se sai, é aquele que vem da parte de "trás".

Não sei se fazem isso com EA, mas p/ injetar outras coisas o pessoal enfia na veia e puxa o êmbolo p/ garantir que tá na veia mesmo (se tiver, vem sangue na seringa), só aí pressiona injetando.

exatamente

Postado

Exatamente?

Lol .. aplicação é intra-muscular .. não na veia.

Se ele aplicar na veia ele morre ..

Puxar a seringa é só pra ver se não está na veia.

Postado

Se quiser ter embolia pulmonar ou acidente vascular cardíaco é só aplicar em alguma veia.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.