Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Duvida)Aplicação


Danilo94

Posts Recomendados

Eae galera blz, acompanho o forum a uns 3 anos mas sempre em off

Seguinte:To no primeiro ciclo de stan x dura e quando apliquei hj e tirei a agulha saiu uma certa quantidade de sangue antes de pegar o algodão pra massagear.Minha duvida é se foi aplicação perdida,a stan pode ter voltado junto com o sangue e eu tenho q aplicar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz sim pow ja to na terceira semana foi tipo q eu demorei pra pressionar com o algodão e pensei q podia ter perdido a aplicação...

A veia é tipo um "rio", cara, quando você aplica (se enfiou na veia mesmo) ela já entra na corrente, o sangue que sai, se sai, é aquele que vem da parte de "trás".

Não sei se fazem isso com EA, mas p/ injetar outras coisas o pessoal enfia na veia e puxa o êmbolo p/ garantir que tá na veia mesmo (se tiver, vem sangue na seringa), só aí pressiona injetando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A veia é tipo um "rio", cara, quando você aplica (se enfiou na veia mesmo) ela já entra na corrente, o sangue que sai, se sai, é aquele que vem da parte de "trás".

Não sei se fazem isso com EA, mas p/ injetar outras coisas o pessoal enfia na veia e puxa o êmbolo p/ garantir que tá na veia mesmo (se tiver, vem sangue na seringa), só aí pressiona injetando.

exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A veia é tipo um "rio", cara, quando você aplica (se enfiou na veia mesmo) ela já entra na corrente, o sangue que sai, se sai, é aquele que vem da parte de "trás".

Não sei se fazem isso com EA, mas p/ injetar outras coisas o pessoal enfia na veia e puxa o êmbolo p/ garantir que tá na veia mesmo (se tiver, vem sangue na seringa), só aí pressiona injetando.

Se quiser ter embolia pulmonar ou acidente vascular cardíaco é só aplicar em alguma veia.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...