Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - 2º Ciclo Prop X Tremb X Stano X Diana X C/fotos!


Posts Recomendados

Publicidade

Seguindo com o relato ontem não tive tempo de postar, já senti um aumento de carga e recuperação mais rápida! negocio deve ficar bom quando começar a trembolona!

Aguardando ansiosamente pelo início da trembolona huehuehue

Pretendo mais pro final do ano mandar um Prop + Tren + Alguma coisa, portanto, acompanharei!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardando ansiosamente pelo início da trembolona huehuehue

Pretendo mais pro final do ano mandar um Prop + Tren + Alguma coisa, portanto, acompanharei!

abrass

Vlw por acompanhar está meio parado estou ate desanimando relatar

Seguindo o ciclo peso já está 84kg, força e pump excelentes meio desanimado em relatar ...

Hoje foi costa malhei tão pesado que deu vontade de vomitar , estou com problema de malhar peito dores no meu ombro...estou fazendo menos carga e mas devagar(vem devagar)

PS. Semana que vem tem TREMB laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao voce deveria voltar a treinar aos poucos sem usar AEs.

Por que ?

Porque voce vem de uma tendinite que não é brincadeira, com o uso de AEs sua força aumentará e suas cargas tbm, consequentemente correria o risco de agravar seu problema uma vez que sua musculatura não esteja preparada novamente pra levantar cargas altas e talvez até ficar novamente sem treinar.

Daria pra treinar uns 6 meses de boa, recuperava um pouco da MM que voce perdeu naturalmente (e isso é possível) e ai sim ciclar. Mas tu fica um tempo parado e ja voltar ciclando com trembo .. um risco que talvez não deveria ser corrido, mas como começou, segue firme ae.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlw por acompanhar está meio parado estou ate desanimando relatar

 

Seguindo o ciclo peso já está 84kg, força e pump excelentes meio desanimado em relatar ...

Hoje foi costa malhei tão pesado que deu vontade de vomitar , estou com problema de malhar peito dores no meu ombro...estou fazendo menos carga e mas devagar(vem devagar)

PS. Semana que vem tem TREMB Imagem 

Isso aí mano! Tem que passar mal mesmo.

Eu só não faço mais isso pq o cutting já me faz passar mal naturalmente huahuahua

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao voce deveria voltar a treinar aos poucos sem usar AEs.

Por que ?

Porque voce vem de uma tendinite que não é brincadeira, com o uso de AEs sua força aumentará e suas cargas tbm, consequentemente correria o risco de agravar seu problema uma vez que sua musculatura não esteja preparada novamente pra levantar cargas altas e talvez até ficar novamente sem treinar.

Daria pra treinar uns 6 meses de boa, recuperava um pouco da MM que voce perdeu naturalmente (e isso é possível) e ai sim ciclar. Mas tu fica um tempo parado e ja voltar ciclando com trembo .. um risco que talvez não deveria ser corrido, mas como começou, segue firme ae.

Boa sorte

Basicamente concordo com você , eu ganhei alta(OUT/2014) do medico e ele falou que não tinha mais o que fazer era só malhar para fortalecer a musculatura , fui apressado com certeza tenho essa noção, foda que eu ganhei 80% do ciclo de um amigo que abortou o ciclo dele , da marca RWR e 2 trembo vão vencer em maio e julho e 1 prop em abril , sou contra o desperdício ....rs mas estou maneirando na medida do possível descendo bem devagar com pesos sem exagero pelo menos em peito é onde dói incrível que ombros eu malho pesado e não sinto dores , eu estou usando arnica e não sinto nada as vezes ...vlw ae obrigado

Isso aí mano! Tem que passar mal mesmo.

Eu só não faço mais isso pq o cutting já me faz passar mal naturalmente huahuahua

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

http://imageshack.com/a/img849/520/e473.jpg

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...