Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato - 2º Ciclo Prop X Tremb X Stano X Diana X C/fotos!

Posts Recomendados

Postado

Vou resumir minha historia então malho a 3 anos , estou voltando de uma tendinite braba no supra-espinhoso fiquei 6 meses parado perdi 11kg :ohno01: (não foi por culpa da falta dos treinos, sai da dieta , tive outros problemas) , mas para quem eh da maromba sabe que não são altos e baixos que vão nos fazer parar!Começo o ciclo amanha 20/01/2014! Aceito sugestões!! Ideia BULK limpo!

MEDIDAS

altura = 1,89
peso = 80kg
BF 12-13% (chutado)
idade = 28 anos
biceps D relaxado = 36,5
biceps E relaxado = 36 (lado da tendinite)
Peito = 104cm
Cintura = 81cm
Coxa E = 58,5cm
Coxa D = 58.cm
Pant D = 37cm
Pant E = 37cm

CICLO
1-3 Dianabol [landerlan] --> 50mg/dia
1-10 Propionato de testosterona [RWR] --> 200mg/DSDN
3-10 Acetato de trembolona --> [RWR] 100mg/DSDN (ultimas semanas jogo 150mg /dsdn ou 120mg/dsdn

*3-10 Stanozolol [uSP] --> 50mg/TSD (estou pensando muito em tirar o stanozolol)

*Pensando em mandar 1 deca por semana por causa da dores no tendão se voltar e tiraria o stanozolol de vez!

PROTETORES (IA)
3-10 HCG [chorolun] --> 500ui/ 3 em 3 dias (Aceito sugestões) Vou ficar reparando as bolas ai mudo as dosagem. Essa parada está em falta! :ohno02:

3-10 Letrozol --> 0,5mg/ 3 em 3 dias (irei acompanhar com exames)

Obs. Duvida se uso letrozol ou aromasin questão do efeito rebote.

PROTETORES (TPC)
1-14º dia 100mg de CLOMID + 40mg de tamoxifeno
15-28º dia 50mg de CLOMID + 20mg de tamoxifeno

Obs. Respeitarei a MV dos ester mas vou acompanhar com exames para tentar pegar passagem certa e aproveitar o máximo dos esters

DIETA BULK - 3857.35 Calorias | 487.05 Carboidrato | 306.92 Proteína | 70.78 Gordura

Dieta:

8:00 45g Whey + 2 bananas + 50g aveia + 1 colher de chá de azeite

11:00 Batata-doce 300g + 200g carne/frango/peixe

14:00 batata-doce 300g + 200g (salmão ou tilápia) ou (frango) ou (patinho moído)

*faço rodizio das misturas

15:30 Pós Treino 2 scoops Whey Dymatize e dextrose

17:00 45g Whey + 2 bananas + 50g aveia + 1 colher de chá de azeite

20:00 Janta (na pós)
batata-doce 300g + 200g frango/carne/peixe

23:00 Batata-doce 300g + 200g carne/frango/peixe

0:30 Shake proteico (albumina + aveia + meia banana + caseína até acabar ai jogo mais ovo) ou *vou dormi

SUPLEMENTOS

Whey dymatize , glutamina , BCAA -on- , clara de ovo

TREINO

ABC x2

Peito/Tricp

Costa/Bicp

Ombro/Trapézio/Perna

APLICAÇÕES

Vasto e deltoides , se precisar nádegas

FOTOS

FRENTE ANTES

https://tinypic.com/r/30crf5f/5

COSTA ANTES

Breve tentando tirar a tatto

LADO ANTES

https://tinypic.com/r/9pt43t/5

Editado por Diegu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Acompanhando

bora crescer Diegu!

Vlw fera! #vamoqvamo

Então seguindo com o relato! 2º aplicação de prop 100mg e 50mg de diana dividido de 6 em 6 (2 2 1) , vasto esquerdo , não doeu , estou gostando de rwr pelo menos na questão da dor da aplicação! Senti aumento de força mas acho que é psicológico negocio fica bom na terceira semana com a tremb.

Postado

Vlw fera! #vamoqvamo

Então seguindo com o relato! 2º aplicação de prop 100mg e 50mg de diana dividido de 6 em 6 (2 2 1) , vasto esquerdo , não doeu , estou gostando de rwr pelo menos na questão da dor da aplicação! Senti aumento de força mas acho que é psicológico negocio fica bom na terceira semana com a tremb.

Sem dúvida é psico esse aumento de força.

Postado
  • Autor

Sem dúvida é psico esse aumento de força.

Sim sim :D , estou pensando em mandar 150mg ou 200mg de prop dsdn, é tranquilo aplicar 3 ml no vasto lateral?

Postado
  • Autor

É galera ja pensando em mudar , vou aplicar essa semana 100mg tsd , semana que vem vou por para 200mg dsdn , sigo em frente!

Postado
  • Autor

Outra aplicação no vasto , esta menos dolorido aplicando devagar mesmo! Treino de ombro e trapézio e perna , senti nada significativo para relatar não só aumento de pressão arterial , nos treinos aumentei carga mas nada significativo !

Postado

tou achando q se o cassiao nao desse moral aqui geral ia tar falando tren no 2 ciclo e 2 ciclo com 36 de braço.

sobre o stano joga nas ultimas 4 semanas. ou tira vc que sabe.

no resto bora crescer!

Postado

Seguindo com o relato ontem não tive tempo de postar, já senti um aumento de carga e recuperação mais rápida! negocio deve ficar bom quando começar a trembolona!

Aguardando ansiosamente pelo início da trembolona huehuehue

Pretendo mais pro final do ano mandar um Prop + Tren + Alguma coisa, portanto, acompanharei!

abrass

Postado
  • Autor

Aguardando ansiosamente pelo início da trembolona huehuehue

Pretendo mais pro final do ano mandar um Prop + Tren + Alguma coisa, portanto, acompanharei!

abrass

Vlw por acompanhar está meio parado estou ate desanimando relatar

Seguindo o ciclo peso já está 84kg, força e pump excelentes meio desanimado em relatar ...

Hoje foi costa malhei tão pesado que deu vontade de vomitar , estou com problema de malhar peito dores no meu ombro...estou fazendo menos carga e mas devagar(vem devagar)

PS. Semana que vem tem TREMB laugh.gif

Postado

Na minha opiniao voce deveria voltar a treinar aos poucos sem usar AEs.

Por que ?

Porque voce vem de uma tendinite que não é brincadeira, com o uso de AEs sua força aumentará e suas cargas tbm, consequentemente correria o risco de agravar seu problema uma vez que sua musculatura não esteja preparada novamente pra levantar cargas altas e talvez até ficar novamente sem treinar.

Daria pra treinar uns 6 meses de boa, recuperava um pouco da MM que voce perdeu naturalmente (e isso é possível) e ai sim ciclar. Mas tu fica um tempo parado e ja voltar ciclando com trembo .. um risco que talvez não deveria ser corrido, mas como começou, segue firme ae.

Boa sorte

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado

Vlw por acompanhar está meio parado estou ate desanimando relatar

Seguindo o ciclo peso já está 84kg, força e pump excelentes meio desanimado em relatar ...

Hoje foi costa malhei tão pesado que deu vontade de vomitar , estou com problema de malhar peito dores no meu ombro...estou fazendo menos carga e mas devagar(vem devagar)

PS. Semana que vem tem TREMB Imagem 

Isso aí mano! Tem que passar mal mesmo.

Eu só não faço mais isso pq o cutting já me faz passar mal naturalmente huahuahua

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Na minha opiniao voce deveria voltar a treinar aos poucos sem usar AEs.

Por que ?

Porque voce vem de uma tendinite que não é brincadeira, com o uso de AEs sua força aumentará e suas cargas tbm, consequentemente correria o risco de agravar seu problema uma vez que sua musculatura não esteja preparada novamente pra levantar cargas altas e talvez até ficar novamente sem treinar.

Daria pra treinar uns 6 meses de boa, recuperava um pouco da MM que voce perdeu naturalmente (e isso é possível) e ai sim ciclar. Mas tu fica um tempo parado e ja voltar ciclando com trembo .. um risco que talvez não deveria ser corrido, mas como começou, segue firme ae.

Boa sorte

Basicamente concordo com você , eu ganhei alta(OUT/2014) do medico e ele falou que não tinha mais o que fazer era só malhar para fortalecer a musculatura , fui apressado com certeza tenho essa noção, foda que eu ganhei 80% do ciclo de um amigo que abortou o ciclo dele , da marca RWR e 2 trembo vão vencer em maio e julho e 1 prop em abril , sou contra o desperdício ....rs mas estou maneirando na medida do possível descendo bem devagar com pesos sem exagero pelo menos em peito é onde dói incrível que ombros eu malho pesado e não sinto dores , eu estou usando arnica e não sinto nada as vezes ...vlw ae obrigado

Isso aí mano! Tem que passar mal mesmo.

Eu só não faço mais isso pq o cutting já me faz passar mal naturalmente huahuahua

Enviado de meu GT-N8000 usando Tapatalk

https://imageshack.com/a/img849/520/e473.jpg

Editado por Diegu (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

segue firme parceiro! acompanhando!

Vlw por acompanhar !

Seguindo o relato , diana está me dando enjoo ta foda... mesmo com 6 litros d'agua , e chá de boldo , pensando em aborta ele , e entrar com a trembolona logo , ta foda até para comer , náuseas , estomago abalado lingua rachada ... fora isso seguindo firme hoje tem peito e tríceps

Postado
  • Autor

Rolou lasanha domingo ...hmm que delicia geral comendo lasanha e pavê , e eu comendo batata-doce com frango , e o pessoal falando come só um pouquinho ...dieta que segue ciclo que segue!

Hoje tem primeira aplicação de trembolona , estou na duvida se mando 1 ml no deltoide ou no vasto lateral (que ja está revezando com o prop) , nunca me apliquei no deltoide !

Treino de costa hoje!

Postado
  • Autor

Apliquei 100mg de Trembolona ,ficou um calombo , não senti nada por enquanto (colateral)...

Acho que vou parar de relatar ...kkkk eu não sei relatar direito ou a galera nem está afim de seguir ...kkkkk talvez relate só o final ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.