FrangoGainer Postado Janeiro 12, 2014 às 02:27 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:27 (editado) Estou em um cutt quue conta com Jejum interminante e hoje foi o dia do lixo porem amanha de manha vou treinar e nao gosto de treinar em jejum ja testei e pessoalmente nao gosto, teria problema eu um dia na semana fazer um jejum de apenas 12 horas? Editado Janeiro 12, 2014 às 02:27 por FrangoGainer
Mojabe Postado Janeiro 12, 2014 às 02:29 Postado Janeiro 12, 2014 às 02:29 Estou em um cutt quue conta com Jejum interminante e hoje foi o dia do lixo porem amanha de manha vou treinar e nao gosto de treinar em jejum ja testei e pessoalmente nao gosto, teria problema eu um dia na semana fazer um jejum de apenas 12 horas? No dia do lixo eu deixo o jejum to fazendo isso a cada 15 dias. FrangoGainer reagiu a isso 1
split Postado Janeiro 12, 2014 às 13:40 Postado Janeiro 12, 2014 às 13:40 Mesmo que faça diferença, se é só um dia para de se preocupar e vá treinar. Eu faço LG, mas as vezes, principalmente fds, não rola treinar em jejum, ai eu como e vou do mesmo jeito, afinal, é exceção, não regra. Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk FrangoGainer reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora