Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipocalorica


Gordofredo

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.... essa é a minha dieta que fiz junto com um amigo,trocando umas idéias com ele...

Objetivo: Perder 20kg,sem se preocupar com massa magra.

Peso atual: 110kg

Altura: 1,82

7:00 horas

1 fatia Queijo ricota, Aveia em flocos, Albumina, pão integral com peito de frango

10:00 horas

3 Claras de ovos,3 fatias de Ricota,1 banana

13:00 horas

arroz,feijão,carnes magras(peito de frango,carne bovina ,peixe) sempre grelhados ou cozidos folhas à-vontade!

16:00 horas

2 fatias pão integral, 100 peito de frango x2 e 1 banana

17:00 – Treino Pós tomar Whey,Dextrose,Malto

19:00 horas

200g Peito de frango,1 Fatia de Ricota

22:00 horas

300ml de leite com aveia em flocos e Albumina

O que acham que eu devo mudar? Lembrando que eu quero perder peso somente,no treino,vou fazer só Aeróbico, ou acham melhor eu treinar hipertrofia também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, quanto ao seu treino, depende muito dos seus objetivos, se quer apenas emagrecer pra ter uma vida mais saudavel.... apenas aerobico já ta de bom tamanho. (embora treino com pesos também é saudavel).

A dieta está fora dos padrões, vocÊ deveria colocar o valor calorico, quantidade de proteina carboidrato e gordura.... e também seria bom você colocar o calculo do tanto de calorias que voce gasta em repouso. Tem diversos topicos que ensinam isso ae.

Mas aparentemente está boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo calcular as propriedades de alguns alimentos da minha dieta,como por ex: peito de frango(em fatias,igual peito de peru) eu não o encontro na calculadora ou tabela =s

Olha na bandeja qual é o peso de todas as fatias; conta quantas fatias vem; depois é só fazer a regra de três e correr pro abraço. Vai ser um valor aproximado, mas pelo menos dá pra ter uma noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...